quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Em Porciúncula idoso terá boletim com informações sobre sua saúde em caderneta criada pela Prefeitura.

A Secretaria Municipal de Saúde lança,na próxima sexta,dia 29-09, às 10h, no pátio da Prefeitura, a Caderneta do Idoso, um boletim com todas as informações sobre a saúde dos idosos do município.

A Caderneta do Idoso, a exemplo do Cartão da Criança, será o meio de conhecimento sobre a saúde, com informações sobre medicamentos, vacinas, consultas médicas, tratamentos realizados e outras que permitem o controle e o acompanhamento do estado de saúde do idoso.

Para que o idoso seja monitorado em qualquer Posto de Saúde ou médico que ele for, é necessário que ele faça um cadastro no PSF do bairro onde mora e peça a Caderneta do Idoso. Qualquer pessoa com mais de 60 anos deve procurar o PSF para se cadastrar para ter sempre por perto um registro de sua saúde.

O evento de lançamento da Caderneta do Idoso começa com uma caminhada saudável dos idosos até a Prefeitura Municipal. Lá, o Prefeito Carlos Sérgio, e o Secretário de Saúde Saulo Calzolari, entregarão as primeiras cadernetas aos idosos de Porciúncula.

Participe conosco deste evento, informe e encaminhe os idosos de sua família para a retirada da Caderneta do Idoso

Nenhum comentário: