domingo, 29 de junho de 2008

Fauaze Cherene agora é vice na chapa encabeçada por Marcilene Nunes









































































Fotos de Magnum Silva
O vereador Fauaze Cherene anunciou durante convenção partidária do PSB, realizada hoje, 29-06, no auditório do Colégio Estadual São Francisco de Paula que é vice na chapa encabeçada pela contadora Marcilene Nunes. “Hoje quando aqui cheguei senti como é bom fazer política com decência e respeito, porque se não fizesse política respeitando os adversários, hoje não seria recebido aqui da maneira que fui” disse Fauaze. Ele deu uma mensagem aos seus eleitores. “Gostaria de pedir a pessoas que caminharam comigo, que vestiram a minha camisa, que hoje, vistam uma camisa maior, uma camisa grande, que caibam Marcilene e Fauaze juntos”. Sobre a união PDT/PSB ele disse que a decisão não foi tomada isoladamente por Fauaze Cherene e Marcile. “Ouvimos as pessoas amigas que querem o bem do nosso município e o bem de nosso povo” diz. Em seguida fez um apelo aos eleitores. “Estou aqui de cabeça erguida junto com Marcilene rumo à vitória para que nosso município possa ter dignidade, melhores condições de vida, melhor qualidade de vida, para que os nossos munícipes possam ao visitar outros municípios ter o orgulho de dizer sou sanfanciscano” disparou. Sobre a sua nova companheira de chapa fez questão de enaltecê-la. “Estou aqui hoje, também por conhecer Marcilene, saber da sua capacidade, de sua integridade e da sua competência. Se ela não reunisse estas qualidades, por mais amigo que fosse dela, jamais estaria ao lado dela”. E concluiu: “As pessoas que me conhecem sabem que sou guerreiro e corro atrás”.

Prefeito Cherene não comparece

O prefeito Pedro Cherene e Pedrinho Cherene não compareceram a convenção. O prefeito Cherene teve como representante, segundo Marcilene Nunes, o Secretário Municipal de Administração, seu Manoel Carlos. Entretanto o prefeito de Campos dos Goytacazes, Alexandre Mocaiber compareceu e durante o seu discurso anunciou o seu apoio a candidatura de Marcilene Nunes. Disse que conhece bem o município de SFI onde durante 11 anos trabalhou como medico. “Tenho certeza que esta união Fauaze Cherene-Marcile Nunes, vai fazer história em SFI” concluiu.

Marcilene destaca momento de felicidade, a união política com Fauaze Cherene

A começar seu discurso, Marcilene Nunes falou do momento de felicidade em seu coração. Ao fazer alusão a união política que estava se concretizando disse que graças a Deus sabe fazer contas. “Sabemos que um mais um, dá dois. A tendência quando você soma é ganhar”. Ainda sobre a união partidária explicou. “Por isso fizemos essa união e não vamos deixar aquele lá de fora governar o município de SFI. Essa união não tem nome de A, B ou C, essa união é para o progresso de SFI” disse. E continuou: “A partir desse momento não existe mais grupo de Marcilene e grupo de Fauaze Cherene. Existe o grupo do progresso de SFI”. Marcilene se disse vítima de grupos poderosos sem citar qual. “Todos nós, já fomos vítimas desses adversários poderosos que temos que combater lá fora. Tanto o grupo de Pedro Cherene já foi vitima, como eu fui vítima desse grupo encabeçado por uma pessoa pequenina que eu prefiro não falar o nome dele” disse. E concluiu: “Fomos vítimas dessas pessoas que acham que são donos do poder; essas pessoas que acham que política se faz com revanchismo, quando política se faz com amor e verdade”.
O PL também realizou sua convenção no domingo e o PDT no sábado.

Nenhum comentário: