sábado, 8 de novembro de 2008

Gol colide com duas motos na Estrada São Francisco a Santa Clara

O piloto da Biz, o pescador Francisco Fernandes Santos, 56 anos, corre risco de ter a perna amputada.

O gol branco e as duas motocicletas que se envolveram no acidente.

O motorista do Gol ficou em estado de choque e precisou de atendimento médico.

O motociclista Júlio César, morador de Gargaú, teve muita sorte.

O pescador e motociclista Francisco Fernandes dos Santos, 56 anos, residente na praia dos Sonhos em SFI, seu neto Gabriel de 14 anos e o motociclista Julio César Costa Xavier, 26 anos, residente em Gargaú, saíram feridos em um acidente envolvendo duas Motos e um Gol, ocorrido, por volta das 20 horas deste sábado, 08-11, na Estrada que liga São Francisco a Santa Clara. O fato aconteceu logo após a perigosa curva da Volta da Figueira, no sentido Santa Clara. Segundo o motociclista Julio César, que estava na Moto Yamaha azul, o motorista do Gol foi quem provocou o acidente. “Eu seguia com destino a São Francisco e ao me aproximar da curva da Volta da Figueira vi quando o gol colidiu por traz de uma Biz. Foi tudo muito rápido”, disse. De acordo com Julio César, com a violência da colisão, a Biz “voou” por cima do Gol e foi parar às margens do asfalto. “O Gol após colidir com a Biz veio em minha direção na contramão e só deu tempo de pular. Minha moto ficou embaixo do Gol e só tive um ferimento leve no rosto e ainda perdi um dente”, disse. Quanto ao piloto da Biz, segundo a Policia Militar, ele foi socorrido e levado para o Hospital Manoel Carola e corre o risco de ter a perna amputada devido à violência da colisão.

Vítima em estado grave com risco de ter perna amputada

De todas as pessoas envolvidas no acidente, a que está em estado grave é o Francisco Fernandes dos Santos. Segundo o filho de Francisco, Flávio Souza Santos, 34 anos, que esteve no local do acidente, o pai corre o risco de perder uma das pernas. “O que estou sabendo é que os médicos do Hospital Manoel Carola estão tentando reanimá-lo. O estado dele é grave”, disse o filho. Com relação ao neto de Francisco, de nome Gabriel, ele esta fora de perigo de morte, inclusive já está em casa, informou o Flávio.

Motorista em estado de choque

O motorista do Gol, Napoleão de Melo após o acidente permaneceu no interior do veículo em visível estado de choque. Policiais militares chamaram uma ambulância e populares convenceram o motorista a sair do carro para a ambulância. Já na ambulância ele forneceu um telefone que disse ser da filha. Napoleão que reside na praia dos Sonhos, foi levado para o Hospital Manoel Carola.

Nenhum comentário: