segunda-feira, 30 de março de 2009

Política de SFI: vem mais novidades por aí

Uma informação extra-oficial dá conta de que quatro vereadores da Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana poderão ter, nesta terça-feira, sentença do juiz eleitoral tornando-os inelegíveis e até em alguns casos cassando os diplomas de posse. Nada está confirmado ainda. Apenas especulações. Mas a fonte que nos informou merece crédito confirmando que realmente existem os processos contra os vereadores, tramitando na Comarca de SFI. O Juiz Eleitoral , segundo apuramos, entra de férias na quarta-feira. Assim, se nesta terça, o juiz decidir dar a sentença teremos mais novidades no meio político sanfranciscano. Caso contrário, só após o período de férias, o que sem dúvidas daria tranquilidade temporária para os quatro edis, cujos nomes não estamos autorizados a divulgar.

Um comentário:

edmundo disse...

bomdia meu caro amigo paulo noel eu sou seguidor do seu blog.eu quero que saiba que asima de tudo respeito tudo que e postado em seu blog,e admiro sua coragem de estar sempre em busca das noticias verdadeias para pasar para seus segdores.meu nome e edmundo e resido em prassa joao pessoa meu email edmundosilveira11@gmail.com.ha meus dias embarcado estou conqtado em tudo q se passa por hai...deus lhe abensoe e todos q lhe rodeiam.comtinue nos deixando satisfeitos;obrigado