terça-feira, 31 de março de 2009

Após a posse na Câmara Municipal Tininho seguiu para a sede da prefeitura na Praça dos Três Poderes

Tininho chega à Praça dos Três Poderes acompanhado de amigos e vereadores


Tão logo foi empossado prefeito interino de São Francisco de Itabapoana, em solenidade no Legislativo Municipal, na tarde desta terça-feira, 31-03, Florentino Cerqueira Azevedo, o Tininho (DEM), seguiu com sua equipe de colaboradores para a Praça dos Três Poderes onde está a sede do governo municipal. Na Câmara Municipal, Tininho foi empossado pelo vice e atual presidente interino, vereador Fabinho do Estaleiro.

Após a posse, em entrevista ao jornalista Vinícius Berto da Rádio São Francisco FM, Tininho disse que a intenção inicial é fazer com que os serviços essenciais da prefeitura não parem, como educação, saúde, limpeza pública e outros. “Vou tentar amenizar este clima tenso de São Francisco, não quero fazer política deste momento, todos sabem o que está acontecendo. Hoje estou assumindo a prefeitura por decisão judicial, e quero passar para todos que não haverá perseguição política. Sei que cabe recurso para Beto. Ele pode recorrer e pode voltar hoje, amanhã ou até agora ou daqui a dez dias”, disse. Segundo Tininho, o município não pode ficar sem a presença do prefeito. “A minha função primordial hoje é fazer com que o município não pare”, conclui.

O vereador Fabinho do Estaleiro (PSDB), que foi empossado presidente interino do Legislativo Municipal, lamentou o momento político e disse que a calma deve prevalecer. “Este momento tem que ser de muita calma, momento até de dar apoio ao Beto que foi eleito com uma votação expressiva. Não cabe a nós julgar, cabe sim dar apoio neste momento difícil. Na próxima reunião providenciaremos a cerimônia de posse do suplente de Tininho, o vereador José Cherene”, disse.

Assim que chegou a prefeitura, em seu primeiro ato como prefeito, Tininho, acompanhado de aliados, se reuniu com todo o secretariado do prefeito Beto Azevedo para traçar os planos de seu governo interino.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo. Temos boas noticias ao povo de São Francisco, a justiça decidiu se contra a ação popular que queria cancela o concurso público realizado. Justiça ao trabalhadores desempregados . Parabéns ao Ministerio Publico.
Podemos Verificar a decisão no site do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Esta decisão da Justiça não poderia agradar mais os concursados! Agora esperamos em Deus e em Florentino que a homologação seja logo concretizada, para que todos os concursados sejam convocados. Aguardamos anciosos por esta decisão! Acredito que esta cidadã não perderá tempo nem dinheiro para entrar com recurso, tendo em vista que o SEU advogado tem um PROBLLEMA MAIS SÉRIO PARA RESOLVER! Rose Gomes

Anônimo disse...

tininho apostamos todas as nossas esperanças em vc,temos certeza que você é capaz,e já nos deu prova disso,que Deus o abençoe na sua caminhada.Com seu depoimento,você mostra para sfco ,quem vc realmente é,uma pessoa que está preocupada com o interece de todos os sanfranciscanos...Lenice,Barra do Itabapoana.

Unknown disse...

A situação q o municipio passa hj e de extrema importancia pq é com os erros q aprendemos,pois pra DEUS
nada é impossivel...
Precisamos estar unidos nesse momento dificil...
Beatriz,são francisco