sábado, 25 de abril de 2009

Motociclista morre em acidente de moto no caminho da festa de Buena

Ledimar morreu no local do acidente próximo à comunidade de Buena.

Ledimar e a tia Edenilza: "foi horrível, perdi meu sobrinho tão jovem"

Mais um acidente de moto em São Francisco de Itabapoana tira a vida de um jovem. Ledimar Cordeiro dos Santos, 21, morador na localidade da Ilha dos Mineiros, saiu de casa por volta das 22 horas, de ontem, 24-04, com destino a Buena, onde acontece a Festa de São Jorge. No caminho, na Estrada litorânea Guaxindiba a Barra, próximo à comunidade de Barrinha, a moto placa KSB-8104-RJ que pilotava colidiu de frente com um Gol modelo caixote placa KUS 8404-SF cor cinza. Segundo a tia de Ledimar, Edenilza Carvalho da Silva, 39, o motorista abandonou o carro e fugiu. Ledimar morreu na hora, segundo a equipe de resgate que ainda levou o corpo para o Hospital Manoel Carola. Com o impacto da moto com o Gol, segundo informou Edenilza, Ledimar teve perda de um dos braços. “Foi horrível ver meu sobrinho morrer assim. Era um rapaz trabalhador e atuava como motorista de caminhão caçamba transportando areias monazíticas em Buena”, disse. Do Hospital Manoel Carola em Ponto de Cacimbas, o corpo foi removido para o IML em Campos. O velório acontece na residência da mãe Tereza da Silva Cordeiro que está sob efeitos de medicamentos tranquilizantes. “Perdi um pedaço de mim”, disse. Tereza tem mais um filho de nome Leones Cordeiro que trabalha numa plataforma de petróleo na Bacia de Santos. Ele soube da morte do irmão pelo telefone. O Sepultamento será na parte da tarde, no cemitério de São Francisco de Itabapoana.

3 comentários:

Anônimo disse...

ola ,paulo noel é muito facil tirar a vida de alguem sem explicar o porque do acontecido,dificil é saber que mais uma familia chora por causa da imprudência de um motorista fugir é facil só que os pais deste trabalhador não podem fugir da dor que estão sentindo,pois é mais uma familia que chora se desestrura toda,pois o trabalho dignifica o homene para esta familiafoi como a mãe deste jovem disse foi um pedaço dela .e quem vai questiona-la quanto a isso?ninguem.peço a DEUS que ilumine o caminhodesta familiapois nada é por acaso DEUS escreve o roteiro.fique todos na PAZ.

Anônimo disse...

Olá Paulo Noel!Sou moradora da Ilha dos Mineiros,estou muito sentida pela morte desse jovem,um garoto q ñ tinha vicio nenhum,um garoto educado de familia umilde...Hj a mãe desse jovem pode ñ está sofrendo tanto,q ela está apoder de remidios mas amanhã ela vai cair na real e ai só Deus pr ajudar e dá força a essa familia,sou visinha deles aqui...Hj quando o enterro saiu eu fiquei parada da quantidade de carros,motos e caminhões!Foi muito bem acompanhado!
Q Deus dê muita paz a essa familia!
Um abraço pr todos vcs...
Tenho 16 anos,muitas pessoas acham q sou criança,mas sei como é dificil perder uma pessoa querida,quando perdi o meu avô estava piquena mas sinta falta dele até hj!
Abraços

lucia disse...

Alguma coisa tem que ser feito para acabar com tantos acidentes de moto no nosso Município. Quantos jovens já se foram só neste ano? Quantas famílias choram a perda de um ente querido?
Qual a causa de tantos acidentes? Será imprudência dos jovens, será falta de habilitação, maquinas defeituosas, bebida alcoólica?
Precisamos orientar melhor os nossos jovens!!!!!