sábado, 25 de abril de 2009

Só para descontrair

AMÁ-LA OU AMAR-TE?
Amar é... O marido, ao chegar em casa no final da noite diz à mulher que já estava deitada : - Querida, eu quero amá-la. A mulher, que estava dormindo, com a voz embolada, responde: - A mala... ah não sei onde está,não! Use a mochila que está no maleiro do quarto de visitas. - Não é isso querida, hoje vou amar-te.
- Por mim, você pode ir até Júpiter, até Saturno e até à pqp, desde que me deixe dormir em paz..

7 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk....Adorei!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk....Adorei!!! Gostei dessa postagem divertida no blog...Lícia Marins

Anônimo disse...

Moro em Macaé, mas sou de SFI. Sempre acompanho as noticias da região através deste blog. Me surpreendir quando esta piada e mais surpreso fiquei ainda quando fim a seguinte sigla: PQP.
Mas fazer o que neh? Infelizmente não podemos esperar muito da região.
Abraços

Rodrigo

Anônimo disse...

Lamento a falta de senso de humor sua, sr. Rodrigo. Mas, como você mesmo disse, “fazer o que neh? Infelizmente não podemos esperar muito da região”. Lembro-te que o senhor, apesar de não estar aqui, também é da região e, parafraseando-te, “não podemos esperar muito da região”, mesmo daqueles que estão por Macaé.
Abraço

André
São Francisco

Anônimo disse...

Interessante, Rodrigo, uma pessoa tão pudica como vc, que acha que o blog pecou qdo postou uma piada e nela havia um "pqp", saber o que significa pqp....Achei, que com sua "pureza", vc fosse escrever perguntando o que significava!....
Bem se vê que a região também não pode esperar muito de vc, pq vc saiu de SFI,mas continua "cabeça fechada"!..
Fala sério!!

Anônimo disse...

Oi Paulo Noel!
Desculpe-me..Como esqueci a minha identidade de seguidora do blog, postei esse comentário acima e me esqueci de assinar. Lícia Marins

lucia disse...

Gostei da piada e adorei todas as reações!!!! Como uma pessoa pode se aborrecer com tão pouco!!!!
Lucia