sexta-feira, 17 de abril de 2009

Município recebe dois caminhões com doação do governo federal

Ascom SFI
A Defesa Civil de São Francisco de Itabapoana recebeu nesta sexta-feira (17), dois caminhões com doações da Defesa Civil Federal com previsão de chegada de mais um para a próxima quarta-feira (22). Contando os três caminhões o município receberá 30 cestas básicas, 200 filtros, 300 colchonetes, 300 fronhas, 300 travesseiros, 300 lençóis, 300 cobertores e toalhas.
De acordo com o comandante da Defesa Civil de SFI, Welligton Jordão, assim que soube que o governo federal havia enviado doação para o governo estadual fazer a distribuição ele entrou em contato com um de seus agentes que estava fazendo curso na defesa civil estadual para conseguir doações para o município.
As doações foram encaminhadas à secretaria de Promoção Social do município para distribuição. A secretária de Promoção Social, Francimara Barbosa Lemos, informou que a secretaria faz um levantamento das famílias que necessitam de doações. “Todo atendimento que realizamos gera depois uma visita das assistentes sociais às comunidades para identificarmos e cadastrarmos as famílias carentes e só aquelas que realmente necessitam vão ser beneficiadas”, explicou Francimara

Nenhum comentário: