domingo, 28 de junho de 2009

Moto furtada recuperada em SFI

Foto: Arquivo do Blog do Paulo Noel.




A 147ª DP- São Francisco de Itabapoana registrou a ocorrência do furto.


Uma denúncia através de um telefonema anônimo levou a PM ao Posto Franciscano, na entrada da cidade de São Francisco de Itabapoana onde havia uma motocicleta Honda Titan de cor azul e placa LVB-8576 (Natividade-RJ), roubada um dia antes em Campos, na área da 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus). No local a equipe da 3ª Cia da PM confirmou que uma motocicleta havia sido deixada no local. Ao fazerem a checagem no sistema de informações da polícia, os PMs constataram que o veículo havia sido roubado no dia anterior no município sanfranciscano em um assalto. “Infelizmente as câmeras de segurança do Posto de Gasolina estavam desligadas o que frustou nossa ação e prender quem deixou a moto no local", disse um PM. A motocicleta foi levada para a 147ª Delegacia de Polícia (DP/São Francisco de Itabapoana para o registro de ocorrência e, posteriormente, devolução ao proprietário.

Um comentário:

Marco Antonio Moreira disse...

A IMPORTÂNCIA DO DISQUE DENÚNCIA

Este é mais um exemplo de que com uma simples ligação a população pode ajudar contra a criminalidade.
Daí nossa defeza pelo Disque Denúncia aos moldes de como acontece na cidade do Rio de Janeiro e em outras capitais brasileiras. O DD representa um "espião" em cada esquina, pois sabemos que as polícias não conseguem estar em todos os lugares ao mesmo tempo, faltam viaturas e efetivo. É oportuno esclarecer que esse tipo de ligação o cidadão não precisa se identificar, o que a polícia quer são os indícios que possam levar a solução de um determinado caso.
O atual chefe da Polícia Civil, não cansa de afirmar que o Disque Denúncia é hoje o maior apoio que as polícias possuem, então pessoal, vamos ajudar!

Marco Antonio Moreira
Conselho Comunitário de Segurança Pública de Campos dos Goytacazes