quinta-feira, 2 de julho de 2009

Delegado agradece manifestação de carinho da comunidade de SFI

O Delegado Dr. Ivailson Sardinha confirmou que foi transferido para a 134º DP em Campos.

O Blog do Paulo Noel conversa com o Delegado Dr. Ivailson Sardinha.

Faixa na Praça de São Francisco em frente a 147º DP pede a permanência do Delegado e do inspetor Geltúlio.
.
“Fui comunicado e desconheço o motivo da minha transferência. Fiquei tão surpreso quando vocês”. Assim o Delegado de Polícia da 147 DP de São Francisco de Itabapoana Dr. Ivailson Sardinha confirmou agora, ao Blog do Paulo Noel, que realmente está se despedindo da 147 DP de SFI. Segundo Dr. Ivailson ele tomou conhecimento da transferência para a 134º DP em Campos, através do boletim informativo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro. “Estou hoje na DP de SFI aguardando apenas a chegada do novo Delegado Dr. Luis Augusto Carvalho de Souza que vem da cidade de Pádua”. Com relação à manifestação popular pedindo a sua permanência em SFI Dr. Ivailson comentou que esta reação é resultado do trabalho sério que desenvolve por onde passa. “Sinto-me honrado com a demonstração de carinho dos moradores”, completou o Delegado.

Nenhum comentário: