quinta-feira, 2 de julho de 2009

Ururau: Bacelar recebe a imprensa apos saída da PF

O vereador Marcos Bacellar recebeu a imprensa logo após a saída da PF de sua residência. Sem temer possíveis retaliações e dando diversos nomes, o vereador fez graves acusações contra membros da Polícia Civil, do Ministério Público, que estariam trabalhando em parceria com o ex-governador Anthony Garotinho, a sua esposa e prefeita de Campos, Rosinha Garotinho e o deputado federal Geraldo Pudim, que também foram bombardeados.

Ao ser perguntado se isso lhe traria prejuízos para o seu nome como político, garantiu que não. “Pra mim, considero que foi até bom, pois se houvesse indício de alguma coisa, não encontraram nada. Isso é mais uma armação de Garotinho. Cinco promotores assinam o mandado de busca e apreensão aqui em casa, com despacho do juiz Dr. Ralph Manhães, que era o juiz de São João da Barra, quando nós denunciamos as artes do senhor Leandro (Leandro Manhães – promotor da MP) em Chapéu do Sol. Então, está tudo orquestrado. Tomei uma posição e vou seguir a minha linha até o final. É uma questão política e vamos continuar, pois adoro isso. Minhas contas foram as primeiras aprovadas na Câmara e chancelada pelo Ministério Público. Ouvir machuca e eles não querem ouvir, grande problema é esse”, declarou Marcos Bacellar.

Em seguida o vereador entrou com denúncia na esfera estadual, acusando a policiais civis de envolvimentos. “Luis Armond, Renato, Alan, Rogério, pelo Ministério Público o Leandro (Manhães), dei todos os nomes e vou continuar fazendo isso. Amanhã vou entregar um dossiê com todas as informações para todos os órgãos do país. O desfecho eu não sei qual vai ser, mas espero que toda essa quadrilha seja presa junto do Garotinho, que é o pilantra maior, junto com Rosinha, Álvaro Lins e Silveirinha. Só assim vou ficar satisfeito e com minha vida tranqüila”, afirmou Bacellar.

“Tenho provas de tudo. De quem é a Pátio Norte em Campos? Todo mundo sabe que é de Luis Armond, Leandro Manhães..., isso todo mundo sabe. Porque o Romário já veio a Campos quatro vezes esse ano? É esquema com Zezé da Construsan para montar o esquema das ambulâncias”.

O vereador declarou ainda que Garotinho estaria buscando um entendimento com o PTdoB, através da executiva estadual, com o presidente Vinícius Cordeiro. “Já falei que se juntar eu saio do partido”. As críticas ainda foram direcionadas ao ex-deputado federal Paulo Feijó. “Eu não vou fazer igual ao Feijó, que me chamou na casa dele quando convidado por Mocaiber para organizar o governo dele e lá ele dizia que jamais se juntaria com Garotinho, e hoje está aí tomando benção”.

QUAL É O LIMITE DA CIVIL?
O URURAU entrou em contato com o Delegado Luis Maurício Armond que declarou se reservar do direito de tomar ciência primeiro do que foi dito pelo vereador e da confirmação da protocolação dos documentos juntos aos órgãos, para que como delegado possa se pronunciar.

Já o deputado federal Geraldo Pudim foi curto em sua declaração. “Eu não tenho o que falar, quem está sendo acusado é ele. O Bacellar está se afogando e quer levar mais gente com ele”. (Texto do site Ururau)

Nenhum comentário: