quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Gripe Suína faz Prefeitura de SFI adiar Expo

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, como forma de prevenção ao contágio da gripe suína, em virtude da aglomeração de pessoas, adiou a exposição agropecuária em Praça João Pessoa, que seria realizada no final deste mês. Uma nova data foi marcada com a festa prevista para acontecer nos dias 17, 18,19 e 20 de setembro de 2009.

6 comentários:

rezende disse...

Sera que a expo foi adiada por causa da gripe ou porque a prefeitura ta sem dinheiro pra pagar qualquer show??? Muito estranho nem as grandes cidades estam adiando evento nem um e São Francisco vem com essas novidades esse nosso lugar e muito engraçado!!!!

Claudio disse...

E a festa do ROUTE, teremos ou não?

Claudio disse...

E a festa do ROUTE, teremos ou não?

Clarissa disse...

Lamento informar que o virus da gripe INLUENZA A H1N1 está batendo na porta de qualquer um...Reze pra não bater à sua porta.E essa medida tomada pela PMSFI é uma demonstração de que o prefeito está preocupado com o bem estar de toda população.

Maria José disse...

mas não é o lugar que éh engraçado,o povo que é humorista,faz-me rir...se a medida foi tomada é pq a atitude é a mais sensata,pq expor e colocar vidas em risco,se a orientação é evitar aglomerações para que não haja a contaminação,e adiar eventos não é sinonimo de falta de dinheiro ,é sim pensar com responsabilidade.

Anônimo disse...

Isto mesmo Maria José, mais que pensar em curtir festas, temos que pensar na saúde das pessoas. O Ministério da Sáude foi bem claro ao afirmar que neste momento deve-se evitar aglomerações.Existem pessoas q só olham pro próprio umbigo, daí fazerem questão de festa numa hora destas. É lamentável !!!