terça-feira, 11 de agosto de 2009

Marcha para Jesus reune milhares em passeata que saiu da UENF

Evento este ano abordou temas como manifestação contra pedofilia.

Milhares de evangélicos participaram ontem, segunda, dia 10, da 3º Marcha para Jesus que saiu de frente da UENF – Universidade Estadual do Norte Fluminense com trio elétrico que seguiu até o Parque Alvorada em Guarus e fez seu ponto final na Praça São Salvador. Após a passeata pelos principais pontos da cidade aconteceu um show do Fernandinho, conhecido internacionalmente e membro da Segunda Igreja Batista de Campos. Este ano o evento abordou temas como combate a pedofilia e pedido de paz e saúde para o município. Os organizadores explicam que o evento não tem nenhuma conotação política. “É tudo voltado para honra e glória do Senhor”, disse um dos organizadores.

5 comentários:

Anônimo disse...

soh uma observaçao quanto a materia da marcha..
o correto eh q nao tem nenhuma conotação política.

PN disse...

O Blog agradece. Já corrigimos. Paulo Noel.

Anônimo disse...

a marcha ocorreu na 2ºfeira e não no domingo.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Puxa vida! Só agora que vi matéria nos blogs sobre a Marcha para Jesus.Como não fui, por motivo de força maior, não fiquei sabendo de nada. Que bom! Que Jesus abençoe nosa Cidade e que haja arrpendimento em cada coração. Obrigada, Paulo Noel.Posso pegar as fotos e colocar no Novo Cântico?
Lindas as fotos! Sei que foi para Jsus mesmo, pois o único digno de louvado é ele, e não olíticos se aproveitando de Eventos evangélicos para se promoverem. Todos os que fazem isso, já mostramm logo logo a que veio! Que o Senhor Jesus tenha misericórdia e abra os olhos dos mesmos enquanto é tempo. Cada coisa em seu lugar!

Gosto de ver sua imparcialidade no blog.
Avance, Paulo Noel! Jesus é Lindo e que Ele te abençoe ricamente!

Flávio Gonçalves disse...

Que bom que seu blog cobre todas as noticias inclusive as do meio envangélico.
Eu sou baterista do Fernandinho e moro ai em Santa Clara nós temos viajado com turne por todo Brasil por conta do novo cd e dvd.E onde eu estou em qualquer lugar do Pais estou sempre atento a tudo que acontece na minha cidade e região pelo blog do Paulo Noel!
Parabéns por este trabalho.
Abraço