A Secretaria Municipal de Saúde informa que devido ao final de semana com feriado prolongado, não haverá atendimento ambulatorial nos dias 30/10 (sexta-feira) e 31/10 (sábado). Assim todas as consultas marcadas para estas datas, os pacientes deverão comparecer diretamente ao ambulatório, a partir do dia 03/11 para informações sobre a transferência de marcação de consulta.
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Saúde: Utilidade pública
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Olá Paulo Noel!
Ontem, meu marido (65 anos) sentiu-se mal de repente.Coloquei-o no carro para ser socorrido rapidamente. Nossa!Que transtorno até chegar ao Posto de São Francisco! A estrada que liga Santa Clara ao centro da cidade está inviável!Cheia de "crateras", trechos sem asfalto com lama escorregadia e muitos buracos!!Essa chuva intermitente piorou a situação.Com a estrada alagada não se enxerga a dimensão dos buracos e nem a profundidade! É como dirigir às cegas!Eu não sei quem é o responsável pelo conserto dessa estrada,após ser usada por milhares de caminhões para a construção da usina eólica (se é que foi para isso!).Se a responsabilidade é da empresa a Prefeitura tem obrigação de cobrar dela o reconstrução imediata da estrada. Se é da Prefeitura, pq ainda não o fez? Todos sabemos que o período de chuvas chega nesse época do ano...a estrada já estava péssima! Quando vão fazer isso?Qdo a Rede Globo vier mostrar o estado da estrada? Depois se queixam que os turistas somem..que o comércio não quer pagar impostos...Foi com muita dificuldade que passei por essa "batalha" ontem até chegar ao Posto de Saúde de São Fco (graças a Deus ainda não era feriado) e poder socorrer o meu marido. Por favor, Paulo Noel, insista com os seus comentários sobre a situação dessa estrada que é uma calamidade pra nós moradores de Santa Clara, que temos que usá-la todos os dias.Obrigada.Um abraço!
É inacreditável entre ano e sai ano, as chuvas vem, alagam tudo, famílias ficam desabrigadas, e o poder público não faz nada, afinal “quando para de chover e as águas baixam o problema desaparece”. Me parece que como aqui em Campos dos Goytacazes, que sofreu com as fortes chuvas do ano passado e até agora nada foi feito como medida preventiva, acontece ai em São Francisco, esperam tudo acontecer de novo para poder fazer a política do assistencialismo, do colchão e do sacolão, arregação as calças e entram na água para socorrer as famílias, tudo isso traz dividendos, e a população carente é quem paga o pato, pior ainda quando e Decretado a EMERGÊNCIA, ai a festa é completa.
Estamos cansados de tanto descaso...essa situação é uma vergonha...ainda bem que não sou só eu que estou denunciando,precisamos de mais gente com coragem de denunciar e com coragem pra publicar essa VERGONHA que se transformou o acesso as praias .Cansei de mandar email pra redação e nenhum deles foi publicado...porque? Será que existe algum interesse em continuar com essa situação lamentavel, quem sofre é a população que usa todos os dias essa estrada,unico acesso a S.Francisco.Não é possivel que não estejam vendo ...
só para tranquilizar a usuária o posto de são francisco funciona 24horas mesmo em feriados
Estamos tranquilos quanto ao tempo de atentimento do Posto,o que nos preocupa é o tempo que levaremos até chegar ao posto,por exemplo,de Gargau ao posto seriam de 10 minutos com a estrada boa,do jeito que esta seriam de 30 a 40 minutos dependendo de quantos buracos iremos cair ou de quantos conseguiremos desviar e com o estado do paciente,seria um tempo hábil pra salvar sua vida?
É desse tempo que estamos falando...pense nisso...
Postar um comentário