quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Futuro promissor

Menina de Bom Lugar, zona rural de SFI, contratata por agência de modelos
A linda da foto é Ariane Gomes da Silva, 7 anos, moradora em Bom Lugar, zona rural de SFI. Ela faz parte do casting (relação de modelos) da Agência Perfil, uma empresa agenciadora de modelos com sede no sul do país. A mãe da menina, Iriana Pereira Gomes, entrou em contato com o Blog para agradecer pela divulgação do 23º Festival do Maracujá. “Agradeço ao blog pela divulgação. Um olheiro de Campos ficou sabendo do desfile da Menina Flor do Maracujá de 2009 pelo blog. Ele gostou do perfil da minha filha e a indicou para a Agência Perfil”, disse Iriana. Mãe e filha estão em Vila Velha, no Espírito Santo, participando de um evento intitulado Convenção de Novos Talentos. “Nossa expectativa é que Ariane consiga um contrato para iniciar sua carreira como modelo”, projeta a mãe. O evento começa hoje (18-11) e segue até amanhã. Ariane, estamos torcendo por você.
Atualizado em 20/11/09, às 10h54 - Recebemos ontem (19/11) uma mensagem da Iriana Gomes. Muito feliz, a mãe da menina Ariane disse: "Valeu a torcida! Ariane foi aprovada na convenção por três agências". Parabens Ariane!

7 comentários:

Profª Denize disse...

Parabéns Ariane!!!!!Sucessos!!!!Fico orgulhosa por vc!!!

Anônimo disse...

caraca 24horas e nada de atualisação!!!!!!!!
pocha vcs tão com problemas???
o mundo ja deu uma volta e vcs nada!!!

Anônimo disse...

Verdade n vai sai dessa Ariane não...estamos aguardando novidades!!!

virginia disse...

ARYANE lindinha!! vc merece td de bom e todo sucesso, poi vc é um doce, um amor de pessoa e um cça super carinhosa, inteligente, atenciosa!!
PARABENS!!!

Marilia disse...

A bela Aryane está mesmo de Parabéns.Seus testes tem sido um sucesso e já foi aprovada por algumas agências...agora é esperar um belo contrato para a gatinha!!!Ela merece!!!

Unknown disse...

parabéns muito sucassos para vc!!!!!!!!

Anônimo disse...

gostaria de saber em qual salão foi feito esse pentiado lindo