segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Gol capota na Rodovia RJ-196 entre Santa Clara e Gargaú

Sete pessoas saíram feridas, mas já foram liberadas do Hospital Manoel Carola.



Fotos: Lael Santos.






Sete pessoas saíram feridas em um acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 16-11, na rodovia RJ-196, entre Santa Clara e Gargaú. Estavam no Gol placa KPE-9029 de Campos dos Goytacazes, Elzo Macedo Alvarenga (motorista), Evair Macedo Alvarenga (irmão do motorista) , Jasmim Mendonça de Queiroz, Edna Laura Lopes Henriques, Bismarques dos Santos Reis, Thiago Rodrigues da Conceição e Matheus. Todos os ocupantes são de Praça João Pessoa (SFI) tiveram ferimentos leves e foram atendidos no Hospital Manoel Carola, e já liberados. O veículo continua no local do acidente. O motorista teria perdido o controle da direção, capotado na pista e destruído parte de um muro. Nas imagens, registradas pelo secretário municipal de Meio Ambiente, Lael Santos, destaque para a posição em que o carro parou. As vítimas tiveram muita sorte.
Matéria atualizada às 12h

3 comentários:

Nilvinha disse...

Caro Paulo Noel,
Sobre o acidente, realmente foram 07 pessoas, Elzo (motorista) e Evair Macedo, Edna Henriques, Bismarques dos Santos Reis, Thiago Rodrigues da Conceição, Matheus e Nilson Coutinho, meu irmão. Elzo e Thiago não se machucaram, Evair, sofreu escoriações, Bismarques foi até o Ferreira Machado e foi liberado, meu irmão Nilson machucou bastante os pés e deve "ficar de molho" por um bom tempo, Edna sofreu um corte no couro cabeludo, quebrou a clavícula e foi encaminhada para Campos onde permanece. A situação mais complicada é de Matheus que sofreu fratura exposta no braço, está internado e deverá passar por uma cirurgia. Estamos muito preocupados e torcendo por ele, que é um excelente garoto!
O Resgate está de parabéns, não apenas pela competência, mas também pela humanidade tão rara atualmente! Meu agradecimento como família especialmente ao enfermeiro Tadeu Freitas, um anjo! Agradeço também ao Dr. Walmir que nos atendeu com muita paciência e cuidado e aos queridos Jaílsom e Badigé, funcionários inestimáveis!
Obrigada!

Nilvinha

Unknown disse...

meus amigos sao mt doidos!!! srsrrs + papai do ceu cuida mt bem dele!!!
mt doidos msm!!!
beijos Mayara de Vilao!

Nathalia Manhães disse...

Sobre o acidente, seriam 8 pessoas, contando comigo. Mas graças a Deus, apareceu um amigo e com ele vim de moto. Ao chegar em Praça, liguei para o celular de Elzo (motorista) e soube do acidente, rapidamente fui até sua casa e avisei a sua mãe que foi até o Hospital. Graças a Deus, hoje estão todos "bem". Aos amigos, deixo toda minha atenção e preocupação. Amo demais todos eles!!! Grande beijo, Nathalia.