segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Aberto o Campeonato de Futebol Society em São Francisco

A secretaria de Esporte e Lazer de São Francisco de Itabapoana deu início, neste fim-de-semana, a 1º rodada do XIV Campeonato de Futebol Society Verão 2010, no Estádio Nelson Silva, em Guaxindiba. O pontapé inicial foi dado pelo prefeito Beto Azevedo. Na abertura do campeonato as equipes de Guaxindiba e Coréia empataram em 3 a 3. A expectativa do secretário de Esportes, Romário Andrezza, é de que cerca de 20 equipes participem do campeonato deste ano. “Muitos times estão nos procurando para se inscrever na última hora. Inclusive este ano teremos três times de Campos participando da competição”, afirmou Romário. As equipes que desejarem se inscrever precisam levar na secretaria de Esporte o documento do responsável pelo time e o número de identidade dos atletas. Os jogos vão acontecer durante a semana a partir das 19h no Estádio Nelson Silva. Os organizadores estão aguardando o término da inscrição para divulgar os próximos jogos. Na próxima quinta-feira (07), serão sorteadas as chaves dos times e vai acontecer a segunda rodada. O encerramento da competição está previsto para o dia 7 de fevereiro.

2 comentários:

Isabel disse...

Ola Paulo Noel,seu blog nos tras muitas informações diariamente,e fico muito satisfeita por ter uma equipe de jornalismo competente em nosso municipio!!mas quero te pedir um favor,teria como consegui a programação do circo da vida em santa clara.E esta divulgando!!!Muito Obrigada!!!
Isabel Leite,Valão Seco

Anônimo disse...

ola paulo boa tarde estou em rio das ostra acompanhando todas as noticias da minha cidade atraves do teu blog paulo e uma pena que a secretaria de esporte so nao quis faser o campeonato municipal a onde nois poderiamos ver todas as equipes do municipio juntos e quem sabe ate sair de sfco um um atreta com um futuro promisor mais ainda acredito muito na secretaria de esporte juntos com oprefeito e tambem com toda equipe da radio sfco um abraço do teu amigo de rio das ostra afinal no procimo fim de semana estarei vizitando aminha cidade de sfco um abraço para todos