quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Cantora Jake é atração neste sábado em Santa Clara

Neste sábado (30), Santa Clara vai receber a cantora católica paulistana, Jake, para animar a “Micareta com Cristo”, evento organizado pela Paróquia de São Francisco de Paula com o apoio da Secretaria de Turismo. A micareta também contará com a participação do Dj Dudu, antecedendo a apresentação da cantora. O show terá início, a partir das 20h, saindo em frente à igreja católica localizada na rua principal da praia.

Jake é dona de um ritmo contagiante, uma voz poderosa e utiliza suas músicas, no estilo de MPB e Axé, para evangelizar as pessoas. A cantora se apresentará ao som do trio patrocinado pela prefeitura, o “Trio Elétrico Folião”, onde irá motivar ao público para um grande arrastão, percorrendo o início da rua Principal de Santa Clara, no trecho próximo ao Hotel Mineirão até a rua do Batelos.

A música “Pó para com o Pó” do CD “Guerreira do Amor”, 2006, foi uma das mais executadas no carnaval 2009. Também em destaque, as canções “Bom é Louvar” e “Pressão”, que mostram a nova cara do Axé católico.

“É a terceira vez que a cantora exibe seu talento no município, mostrando para as pessoas, que é possível sim, ser feliz, vencer a depressão e tantos outros males através do louvor”, afirma um dos organizadores do evento, Tiago Oliveira Gomes.

Quem desejar adquirir abadas para a micareta, a Paróquia de São Francisco de Paula já disponibiliza as camisas nos postos de venda, no valor de dez reais, na peixaria do Vinícius, em frente à igreja católica em Santa Clara e na Digital Cópias, ao lado da antiga Cersan. Os valores arrecadados serão revertidos em prol das obras da igreja.

Segundo o Diácono da Paróquia, Lucas Mendes, o grande objetivo é evangelizar. “Através desse show queremos mostrar as pessoas, por meio de músicas baianas animadas, com letras que evangelizam, levar o Cristo, principalmente à juventude, que em muitos casos, se esquecem do Sagrado nesse período”, finalizou o diácono.

O som agitado de Jake promete embalar as pessoas de uma maneira toda especial, criando uma nova alternativa para este período que antecede o carnaval.

Biografia

Jake nasceu na capital de São Paulo e iniciou sua vida musical, no universo católico ainda adolescente. De família católica, Jake atuou com a juventude com manifestações artísticas da igreja, escola e bairro. Daí surgiu à admiração pela música, especialmente MPB. Em dezembro de 2006, Jake lançou seu primeiro CD de Axé Católico, trazendo ao público uma atitude revolucionária, se comparada aos padrões católicos. Atualmente Jake viaja em todo o Brasil levando seu show a micaretas e grandes eventos. Um dos sucessos de seu CD, a música “Pó para com pó”, foi um dos hits do carnaval 2009.
Matéria: Ascom-SFI

Um comentário:

Anônimo disse...

OLA PAULO NOEL SERIA MUITO LEGAL SE VOCE PUDESSE POSTAR ALGUMAS FOTOS DO ARRASTAO COM JAKE DA PRAIA DE SANTA CLARA ONDE FOI MARAVILHOSO!!!SE VC NAO TIVER ME DEIXA UM RECADO QUE EU TE PASSO AS FOTOS!!OK!!