quarta-feira, 4 de agosto de 2010

CRAS de Praça João Pessoa recebe o Programa Consciência Ampla

Nesta semana, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Praça João Pessoa, no município de São Francisco de Itabapoana, recebeu o Programa Consciência Ampla. O objetivo é orientar sobre o consumo consciente de energia.
Cerca de 50 famílias cadastradas no CRAS participaram da palestra ministrada pelo coordenador da equipe de projetos sociais da Ampla, Marcos Magro. Utilizando a maquete de uma casa Marcos explicou os principais erros cometidos pelas pessoas e como elas podem evitar o desperdício de energia.
Na ocasião, cada participante ganhou uma lâmpada econômica. Em setembro, a mesma palestra será ministrada na escola da comunidade de Quatro Bocas através do "Projeto CRAS Itinerante", em que as atividades do CRAS funcionam fora de sua sede.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola,caminhando pela internet a procura da Praça Joao Pessoa, acabei encontrando este blog do Paulo Noel,onde da este espaço para comentarios.
Talvez o comentario que eu vou fazer aqui não seja muito interessante.Ou talvez seja dependendo do ponto de vista... tenha tudo a ver.
Na verdade estou a procura de pessoas que viveram Na (praça João Pessoa) no ano 1978 moravam do lado da igreja,Dona Enedina,o esposo dela vendia bananas no Mercado de Campos.
Dos Filhos dela que eu me lembro me parece que eram cinco mas não lembro o nome de todos.
Enila, que se casou com Pedro e foram morar em Itabapoana.um desses filhos era ou é professor, na época em que fui passear por ai ele dava aula para as criaças que o procuravam
Claudio tambem era filho.

Os irmãos da Enedina,Zé Gavião,1Alzira,2Alzirinha e Valdir Freire da Silva.
Foram todos nascidos nessa região


Com toda essa conversa estou tentando mesmo é localizar onde foi registrado (Valdir Freire da silva)
Se alguem poder localizar um cartório para que eu possa entrar em contato por favor me informem
Estou meio perdida para fazer esta procura de Certidão.
Tomara que vocês possam me ajudar pois preciso deste documento urgente.
Qualquer coisa em vista que poderem ajudar o autor do blog tem meu e-mail
Pelo (sim ou não)
Desde ja meus agradecimetos anacarol@gmail.com/37195721