quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Escolinha do Esporte Clube SF participa de Copinha Society em Carapebus

A Escolinha de Futebol do Esporte Clube São Francisco, entidade que funciona no Centro Esportivo Edenites Viana ao lado do CIEP de São Francisco, participa a partir deste sábado, 11/09, da Primeira Copinha Carapebus de Futebol Society. A competição é específica para as categorias sub 11, 13 e 15, e contará com equipes da Região Norte do Estado do Rio de Janeiro.

Além de São Francisco de Itabapoana e Carapebus, participam do evento, delegações de Macaé, Rio das Ostras, Conceição de Macabu e Quissamã. Serão cerca de 500 atletas envolvidos, divididos em 24 equipes das categorias, uma verdadeira integração entre os jovens.

A competição será realizada em Carapebus, no estádio de Ubás. A Secretaria de Esportes de Carapebus e a Liga Macaé de Futebol 7 Society (LMF7S) organizam a Copa, e já montaram a estrutura para receber as equipes.

A fase de classificação acontecerá em três sábados, dias 11, 18 e 25 de setembro, a partir das 8 horas, com entrada franca. Segundo um dos dirigentes do Esporte Clube São Francisco, Hélio Alves, a delegação de São Francisco sairá de ônibus com destino a Carapebus, neste sábado (11), às 6 horas.

Resultados e tabela estarão disponíveis no site da LMF7S. O evento conta com o apoio da Federação e da Confederação Brasileira de Futebol 7 Society, e o campeão de cada categoria terá o direito de representar a região no Campeonato Brasileiro que será disputado de 30/10/10 a 02/02/11 na cidade de Niterói.

Um comentário:

Fábio Vieitas disse...

E o Cruzeiro quente lá tb!!!!!


Time mineiro destroçando o Rio!!!!!!