domingo, 14 de novembro de 2010

Funcionário da Drogaria do Paulinho morre em acidente

Fato ocorreu na RJ-224, neste domingo, na entrada de Carrapato

Fotos enviadas pela internauta Deniele Cardoso dos Santos

Gelson na Drogaria do Paulinho. Era um farmacêutico muito querido em toda comunidade.

.

Chegou uma informação ao Blog que por volta das 21h40m, deste domingo, 14-11, aconteceu um grave acidente na RJ-224, bem na entrada da localidade de Carrapato em São Francisco de Itabapoana. A vítima, que morreu no local do acidente, foi identificada por Gelson Custódio da Silva, 48, 4 filhos que trabalhava na Drogaria do Paulinho, em São Francisco de Itabapoana.


A pista molhada e a chuva teriam contribuído para a perda de visibilidade do motociclista. Segundo uma internauta, que ligou para o Blog, do local do acidente, Gelson, que estava na moto, reduziu a velocidade para entrar a direita com destino a localidade de Carrapato, onde morava, quando foi surpreendido por um veículo da Fiat modelo Idéia, quando houve o acidente. O corpo está sendo velado na Igreja Batista de Nova Belém. O sepultamento está previsto para as 16 horas no Cemitério de São Francisco de Itabapoana.

. O motorista do Fiat, que parou para socorrer a vítima, segundo populares, ficou desorientado e nervoso com tudo que aconteceu. Lamentável.

8 comentários:

mauricio disse...

DESCANSE EM PAZ MEU AMIGO TODOS NÓS SABEMOS Q VC ESTAR NO LUGAR ESPECIAL JUNTO DE DEUS SENTIREMOS SAUDADES MAURICIO

Anônimo disse...

¨Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós."
Saudades de seus eternos amigos da Rede Super Líder.

Att; Roberta e Juliana

Deniele disse...

Gelson amigo querido,que sua alma descanse em paz.Sentiremos muito a sua falta!!


Deniele

carlos disse...

Meus sentimentos para a família, uma pessoa humilde que conquistou os clientes com seu carisma e simpatia!! Descanse em Paz!!

Juscelino disse...

Descanse em paz Gelson.
Parece que foi ontem que trabalhávamos juntos no RJ.
Este é o destino de todos nós.
Apenas não sabemos quando.
Juscelino L.Veiga

Blog Pimentel disse...

Com certeza Deus te recebe de braços abertos. Que tua familia receba as bençãos para continuar essa jornada. Deixei muitas pessoas queridas nesta cidade e Gelson foi um deles, um aluno aplicado. Um forte abraço para esposa e filhos. Saudades eterna...
Izabel Pimentel

Unknown disse...

Sabemos que um dia todos nós iremos parti dessa vida para uma outra vida eterna.Ele foi amigo de todos,um exelene proficional recebi a todos mto bem na farmacia,tinha uma mão santa p aplicar enjeçao nas pessoas que ali chegava.Deus agora precisa dele la em nosso lar,onde um dia todos nós iremos nos reencontrar novamente.Aos familiares,meus sentimentos e que Deus os conforte com seu amor.

Anônimo disse...

LAMENTAVÉL..
APESAR DE VELO SÓ NOS DIAS QUE ESTAVO DOENTE,SE ACONTECEU ISSO COM ELE FOI PORQUE DEUS QUERIA!,NA TERRA O PODEROSO DEUS NOS VER E SOUBESTE DE TODAS AS COISAS..
PARA A FAMILIA LEMBRE-SE QUE IREMOS TODOS OS ENCONTRA LÁ NO CÉU..
FIQUE COM DEUS..
THAYNNA.