terça-feira, 30 de novembro de 2010

Prefeitura de SJB sai na frente e antecipa atrações para o verão


Logo 2010.
A Prefeita de São João da Barra, Carla Machado, anunciou no último domingo (28/11), durante o show de Angela Maria, que fez parte da programação do Festival da Primavera, no Novo Balneário, algumas das atrações que farão parte da programação do Verão 2011.

.
Já estão confirmados os shows de Michel Teló, revelação do sertanejo universitário, durante o Reveillon, na praia de Grussaí, que ainda receberá, em outras datas, Tomati, Banda Eva e Parangolé. A praia do Açu também receberá o ex-vocalista do grupo Rapazolla, além da dupla Maria Cecília e Rodolfo e da banda baiana Voa Dois. Já o Novo Balneário em Atafona, contará esse ano com a volta de Zé Ramalho. Uma das novidades na programação é Milton Nascimento, pela primeira vez se apresentando em São João da Barra e o rock de Jota Quest.

.
Dentro das próximas semanas a Prefeitura de São João da Barra anunciará o restante da programação, que promete ser uma das melhores de todos os tempos. A Secretaria de Turismo está aguardando confirmações. A previsão é que no dia 14 de dezembro, quando será anunciada oficialmente a programação completa, todos já tenham confirmado.

.
Segundo o secretário de Turismo, Márcio Soares, estão faltando apenas detalhes técnicos, como certidões e possíveis trocas de datas, mas os artistas contatados pela Prefeitura já manifestaram o interesse de se apresentarem aqui ao longo do Verão.

Um comentário:

Bruna disse...

Isso que é um verão...
Já tem atrações ja para o verão todo,isso que é prefeita....
Enquanto o prefeito de são de francisco nem fala sobre o verão e muito menos em shows.....