quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ladrões levam cofre com 18 mil da garagem de seu Djalma Paes em SFI

Elementos teriam agido durante a noite enquanto o casal dormia. O dinheiro estava no cofre para reforma e pintura da casa.


Depois que arrombaram o cadeado os elementos colocaram um fio para fechar a porta. Eles teriam saído pelos fundos. A garagem fica ao lado da casa conforme a imagem.
.
Um fato que surpreendeu a toda a comunidade de São Francisco de Itabapoana. Elementos adentraram a propriedade do senhor Djalma Paes Viana de 83, localizada na Avenida Simão Mansur, próximo ao cemitério da cidade e levaram um cofre com cerca de 18 mil reais, sendo cinco mil em cheques já sustados.
.
O fato foi devidamente registrado em Boletim de Ocorrência na 147º DP de São Francisco de Itabapoana pelo filho de Seu Djalma, Humberto Paes. Segundo a esposa de seu Djalma, dona Maria José de Souza , 62, a Polícia suspeita que mais de um elemento tenha praticado o assalto.
“Nós não ouvimos nenhum barulho. Estávamos dormindo e, só pela manhã, quando foi ao quintal constatei que o cadeado da garagem onde estava o cofre estava arrombado”, disse.
.
Ao entrar na garagem que serve de quarto de guardados e garagem de bicicletas foi que Dona Maria José deu por falta do cofre. “Era um cofre antigo de metal, muito pesado e já estava ali há cerca de 8 anos”, diz.
Segundo Dona Maria José os elementos devem ter saído pelos fundos, onde tem uma plantação de aipim e levaram o cofre, possivelmente, até um veículo que deveria estar estacionado aos fundos.
.
Polícia Militar
Hoje, 03-02, a Polícia Militar esteve na casa de Seu Djalma conversando com o casal buscando mais informações sobre o assalto.
.
Felizmente, com o casal, nada aconteceu. “Nós nem percebemos nada já que nosso quarto fica no andar superior e dormimos cedo. Agradeço a Deus estarmos bem. O Djalma já está conformado, agora é deixar a Polícia agir. Sei que o dinheiro que seria empregado da reforma de nossa casa, não vamos recuperar. No mais é agradecer a Deus pela nossa saúde”, disse.
.
Assalto em Santa Clara
.
Na madrugada desta quarta-feira (02/02), a loja Teresinha Magazine, na praia de Santa Clara, que pertence ao comerciante Risonil Silva Raimundo, foi furtada e ladrões levaram produtos avaliados em quatro mil reais. Entre os produtos levados, estão camisas, bermudas e bonés de marca. O caso foi levado à 147ª DP segundo informou o Site Ururau .

Nenhum comentário: