terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Derrota em Segunda Instância: TRE-RJ mantém Fabinho afastado

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro negou provimento ao Recurso Eleitoral do vereador afastado Fabinho do Estaleiro (PSDB) em julgamento ocorrido no fim da tarde desta segunda-feira (31). Por unanimidade os desembargadores mantiveram a cassação proferida em primeira instância sob a acusação de compra de votos nas eleições de 2008.

A decisão não é definitiva, já que cabe recurso, entretanto mantém Fabinho afastado da Câmara. Com o resultado de ontem, o Vereador Claudinho Viana (PSDB) segue o seu mandato. Ele foi beneficiado pela saída de Fabinho, já que ocupava a primeira suplência do partido tucano. Claudinho está no cargo desde agosto de 2010.

Saiba mais:

Julgamento do recurso de Fabinho do Estaleiro adiado para esta segunda (31)

3 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Paulo Noel,

Estamos sempre nos decepcionando com essa política suja e corrupta de São Fco, e quando temos um político que ajuda e colabora com a população, vem sempre uma situação que o poder e a ambição fala mais alto e o dinheiro faz tudo. Mas conhecemos o Fabinho do Estaleiro, sabemos da sua índole e acreditamos nele para um melhor futuro para o município de Sao Francisco. Acreditamos no seu potencial e na sua liderança e esperamos anciosos para sua volta, pois político como o Fabinho são poucos. E por isso se ainda não foi dessa vez, o povo responderá em 2012, quem será o nosso representante mais uma vez, e será através de voto e não de processo. Deus é Fiel!

Unknown disse...

Esse fato prova que os políticos do nosso município estão preocupados com o potencial dos companheiros de trabalho, não acreditando em si próprio, vivem articulando o que fazer, e como fazer, para atrapalhar, derrubar a trajetória do "amigo de trabalho" quando poderiam está fiscalizando, aprovando projetos que serão benéficos para o município, mas nunca se unem a favor da população, só olham para seu próprio umbigo, onde dinheiro compra voto, onde dinheiro antecipa eleição, onde candidato é amigo de eleitor em epóca de eleição. Mas ainda temos uma esperança, e depositamos essa esperança numa pessoa amiga, companheira e de boa fé, são poucas pessoas assim, mas uma delas é o Fabinho do Estaleiro, mesmo não estando no cargo de vereador, continua ajudando a população, diferente de outros que só aparecem em dias festivos para fazer um marketing político e de 4 em 4 anos....

Unknown disse...

Boa tarde Paulo Noel,
O título da matéria fala, Derrota em segunda instância: TRE – RJ mantém Fabinho afastado” Realmente, mantém o Fabinho afastado do cargo, mas não do povo, pois ele continua trabalhando em prol da população, mesmo não sendo mais vereador, estamos triste pelo fato ocorrido, mas agradecemos a Deus por ter uma pessoa no município que está sempre disposta a ajudar quando necessário. Ainda contamos com ele para ser mais um na luta de um município melhor... Miriam