terça-feira, 19 de abril de 2011

Lavrador vítima de atropelamento morre no Ferreira Machado


Foto: Álbum de família.

O lavrador Evanilto da Silva Sobrinho, 34 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (19) no Hospital Ferreira Machado (HFM). Caçulinho, como era conhecido, foi atropelado por uma motocicleta na noite de sábado (16), em Morro Alegre, e não resistiu aos ferimentos.






Segundo a esposa do lavrador, Verônica dos Santos Pereira, 35, como de costume, Caçulinho, que residia na Rua da Jaca 2, saía todo fim de semana para comprar salgado em um bar de Morro Alegre. “Ele desceu do nosso Chevett, atravessou a rua, não encontrou o salgado, e quando retornou para o carro foi atropelado por uma moto, que, segundo algumas pessoas, estava toda apagada”, conta Verônica.


A família e os amigos de Caçulinho lamentaram o ocorrido. “É uma tristeza muito grande pra mim. Ele era uma pessoa ótima, um homem honrado e trabalhador”, disse o amigo Júlio Batista. “Perdemos uma pessoa alegre e que estava sempre pronta para o trabalho. Vai deixar saudade”, lamentou o produtor rural Luiz Freitas.


Documentos desaparecidos – Na manhã desta terça-feira (19), durante entrevista ao Jornal São Francisco é Notícia, a irmã de Caçulinho, Jocilda deu um desabafo. Após o acidente os documentos do rapaz desapareceram, e a família suspeita de furto, já que ele havia recebido o dinheiro de uma semana trabalhada na lavoura. “Como um ser humano perde o valor, e diante de uma pessoa agonizando apanha uma coisa que não é dele”, reclama Jocilda. Caçulinho deixa, além da esposa Verônica, quatro filhos.



O motociclista atropelador está internado em estado grave no Hospital Ferreira Machado. O Blog ainda não teve acesso à identidade dele.


Segundo informações de familiares o sepultamento será nesta quarta-feira, às 8 horas. O velório acontece na Igreja de Nossa Senhora da Penha em Santa Rita.

Nenhum comentário: