segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pezão inaugura Delegacia Legal de São Francisco





Fotos: Flori Fernandes e Alessandra Lemos.
No início da tarde desta segunda-feira (30/05), foi inaugurada a 147ª Delegacia Legal, em São Francisco de Itabapoana. Com a presença do Governador em exercício, Luiz Fernando Pezão, os presentes puderam comemorar mais esse benefício junto com o prefeito Beto Azevedo, a primeira-dama Romênia Azevedo, o deputado João Peixoto, vereadores e secretários.
Autoridades como o responsável pelo projeto Delegacia Legal, César Campos, a Chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Delegada Martha Mesquita da Rocha, o Secretário de Estado de Segurança Pública, José Mariano Beltrame e o Prefeito de Cardoso Moreira, Gilson Siqueira também compareceram ao evento.
A solenidade começou com a apresentação do Grupo Art Lata que mais uma vez brilhou sob a regência do Maestro Bruno Pereira. A Delegada Martha Rocha enfatizou a importância da educação e cultura como norteadora contra a violência, ao se referir aos alunos presentes. O Secretário Beltrame fez ainda seu pronunciamento explicando o conceito de Delegacia Legal.
Em seu discurso, o Prefeito Beto Azevedo fez agradecimentos ao Governo do Estado. “Quero agradecer ao Governo do Estado que tem me atendido em todas as solicitações para nossa cidade.” Na oportunidade, Beto entregou novas reivindicações ao Governador em Exercício. Dentre os pedidos estava assinatura de um novo Programa Somando Forças, asfaltamento do trecho entre a Usina São João e Gargaú e entre Praça João Pessoa e Morro do Coco, asfaltamento de diversas ruas e implantação do Programa “Suderj em Forma” (projeto de incentivo ao esporte).

Um comentário:

lúci disse...

PAULO NOEL VC ESTÁ DE PARABÉNS PELAS MATÉRIAS PUBLICADAS.EM CABO FRIO POSSO FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES EM S. F. I. FICO FELIZ PELO PROGRESSO CHEGANDO FINALMENTE A ESSE LUGAR. PARABENIZO TMBM A MARCELO GARCIA,SECRETÁRIO DE OBRAS,POIS TRABALHA DE VERDADE PELA MELHORIA DE GARGAÚ E DEMAIS LOCALIDADES.GARGAÚ MERECE ESSE POLÍTICO DEDICADO.É POSSÍVEL VER A TRANSFORMAÇÃO DE GARGAÚ. UM ABRAÇO.