segunda-feira, 2 de abril de 2012

Beto pode ser liberado ainda hoje

Chegou a informação ao Blog, agora, 11h40 desta segunda-feira, 02-04,  que o prefeito Beto Azevedo estaria sendo liberado do presídio Bangu 8 no Rio de Janeiro. A ex- secretária de Educação Yara Cíntia junto com a equipe de advogados está indo ao encontro do prefeito Beto Azevedo. Mais detalhes em instantes.

Atualizado às 12h50 com informações do site Ururau: 
O advogado do prefeito, Dr. João Paulo Granja, conversou com a reportagem do Site Ururau na manhã desta segunda-feira (02/04) no momento em que se encontrava em frente ao Tribunal Regional Federal (TRF), no Rio de Janeiro aguardando a decisão do Desembargador Federal da Segunda Turma Especializada do TRF (Tribunal Regional Federal) da 2ª Região, Messod Azulay, o mesmo que emitiu os mandados de prisão e busca e apreensão. Ainda não se sabe se o Prefeito será solto pela apreciação do requerimento de revogação de prisão, segundo o advogado, por ausência de embasamento da prisão, ou se pelo término do prazo da prisão temporária estipulada em cinco dias. Há ainda a possibilidade da prisão temporária ser estendida, passando a prisão preventiva, que pode durar todo o tempo das investigações e processo.

3 comentários:

Anônimo disse...

PAULO, ATUALIZA AS NOTICIAS A POPULAÇÃO SANFRANCSCANA, TA ANCIOSA .QUEREMOS NOTÍCIAS DE NOSSO PREFEITO BETO.MARCIA .

eliana disse...

se o prefeito reassumir a prefeitura vai ser a maior vergonha
para o municipio a justiça não vale mas nada cadeia so foi feita para ladrão de galinha
não para os poderosos quando um pobre rouba não tem nem como se defender

Anônimo disse...

nosso prefeito!!! depois fala que esse , povo não tem o que merece,cara !o brasil todo viu!!tá lá no presidio envergonhando os que tem vergonha na cara,e o povo que confiou nele estão sendo achicalhado, barbosa lemos pai Já!!