domingo, 1 de abril de 2012

Uma multidão assiste ao show do Padre Fábio de Melo

O blog e a Rádio São Francisco acabaram de transmitir o show do Padre Fábio de Melo direto da Praça de São Francisco. Gostou do show? Deixe aqui o seu comentário. Nesta segunda, 02-04, você vai ouvir também pela Rádio e pelo blog o show do Ministério Frutos do Espírito. Confira as fotos do show do padre Fábio de Melo:


Fotos: Fabrício Berto






Agradecemos aos nossos amigos internautas os comentários postados. Hoje, vamos transmitir o show do "Frutos do Espírito". 

1 de abril de 2012 22:28
JANETE E SÉRGIO disse...
Estou em Natal/RN e ouvindo o show de padre Fábio de Melo! Muitas benção.

1 de abril de 2012 22:29
Rayssa Kelly disse...
O show está ótimo!
Bom trabalho a todos que fazem a transmissão, pq se não fosse  vocês não estaria ouvindo. Sou de Campina Grande-PB
Bjão, fiquem com DEUS...

1 de abril de 2012 22:32
Luiz Diones disse...
Parabéns a toda equipe. Estou aqui em Macaé e feliz de mais por ta fazendo parte dessa festa através do Blog! Deus abençoe!

1 de abril de 2012 22:44
Elias Chacur disse...
Estou ouvindo em Hocland, North USA.
Estou praticamente vendo e ouvindo de verdade o show e sentindo o calor do meu pessoal de São Francisco.
Beleza ter recebido este presente seu, meu amigo Paulo Noel.


1 de abril de 2012 22:54
Anônimo disse...
Paulo Noel,
Muito obrigado por ter transmitido ao vivo o show. Foi uma benção!
Elisângela Miranda
Vitória/ES

1 de abril de 2012 22:58
Parabéns pela transmissão do show, Sou de Santos/SP e curti como se estivesse ai com vcs.
Uma linda semana à todos!

1 de abril de 2012 23:06
Vera Pontes Melo disse...
Estou em Maceió.Ví no Guilherme Tadeu que o show do Padre Fábio estava sendo transmitido pela internet. Obrigada a todos que fizeram com que tivéssemos uma noite agradável e feliz.Padre Fábio sempre é muito bem recebido aqui em casa.Ele nos faz um bem danado, além de nos ensinar como sermos mais felizes com Cristo presente em nossas vidas. Boa Noite,o Brasil agradece....

1 de abril de 2012 23:24
Aline Ferreira disse...
Muito abençoado o show!!
Ouvi pela internet através do blog aqui em Anchieta/Es.



2 de abril de 2012 10:07
Thayane disse...
Tive a oportunidade de esta no show em São Francisco. Foi muito bom. Parabéns a todos que transmitiram o show. Uma Boa semana a todos.

2 de abril de 2012 10:09
Renata disse...
Foi de + ouvir o show de Vila Velha- ES, pelo blog. Renata

Os agentes da ENTRANSFI estiveram presentes no evento. Cerca de 20 funcionários deram apoio na segurança do trânsito. A participação deles foi fundamental, principalmente devido à paralisação dos homens da Guarda Civil Municipal.

14 comentários:

JANETE E SÉRGIO disse...

Estou em Natal/RN e ouvindo o show. Muitas benção!

JANETE E SÉRGIO disse...

Estou em Natal/RN e ouvindo o show de padre Fábio de Melo! Muitas benção.

Rayssa Kelly disse...

O show está ótimo!
Bom trabalho a todos que fazem a transmissão, pq se nn fosse vcs eu nn estaria ouvindo,sou de Campina Grande-PB


Bjão, fiquem com DEUS...

Luiz Diones disse...

Parabéns a toda equipe..Estou aqui em Macaé e feliz dmais por ta fazendo parte dessa festa através do Blog! Deus abençoe!

Anônimo disse...

Estou ouvindo em Hocland, North USA.
Estou praticamente vendo e ouvindo de verdade o show e sentindo o calor do meu pessoal de São Francisco.
Beleza ter recebido este presente seu, meu amigo Paulo Noel.

Elias Chacur

Anônimo disse...

Paulo Noel,
Muito obrigado por ter transmitido ao vivo o show. Foi uma benção!
Elisângela Miranda
Vitória/ES

Anônimo disse...

Parabéns pela transmissão do show, Sou de Santos/SP e curti como se estivesse ai com vcs.
Uma linda semana à todos!

Vera Pontes Melo disse...

Estou em Maceió.Ví no Guilherme Tadeu que o show do Padre Fábio estava sendo transmitido pela internet.Obrigada a todos que fizeram com que tivéssemos uma noite agradável e feliz.Padre Fábio sempre é muito bem recebido aqui em casa.Ele nos faz um bem danado, além de nos ensinar como sermos mais felizes com Cristo presenete em nossas vidas.Boa Noite,o Brasil agradece....

Anônimo disse...

Muito abençoado o show!!
Ouvi pela internet através do blog aqui em Anchieta/Es.
Lindas canções na linda voz do p. Fabio de Melo.
Obrigada Paulo Noel por transmitir ao vivo!!
Não poderia perder como boa sanfranciscana que sou!
Alline Ferreira.

Thayane disse...

Tive a oportunidade de está no show ein são francisco foi mto boom ' E parabens a toda equipe que transmitiu o show pela radio.

Thayane disse...

Tive a oportunida de esta no show ein São Francisco foi mto bom ' Parabens a todos qe transmitiu o show, todod gostarm ;
Uma Boa semana a todos '

Anônimo disse...

Foi de+ ouvir o show de Vila Velha- ES, pelo blog. Renata

Leilma disse...

simplesmente brilhanteeeeeeee.Amei.
Esse Pe um homem sábio e muito abençoado por Deus.

felix disse...

Estou em Santos SP,foi muito bom ter assistido o show de Padre Fabio pelo blog.Sempre estou ouvindo as noticias da cidade SF.
Felix Rangel