Rone deixa esposa Rosane e dois filhos, Mateus e Rafael. Faleceu aos 46 anos.
Com pesar que o Blog do Paulo Noel noticia o falecimento do jornalismo, radialista e repórter policial Rone Pereira, que morreu na tarde desta sexta-feira (15/06). Segundo o site Ururau, Rone de 46 anos, estava internado no Hospital Geral de Guarus (HGG), por problemas cardíacos, agravado pela diabetes que acabou, nesta sexta, culminando em um infarto. Rone era casado com Rosane e deixou dois filhos, Mateus e Rafael.
Sempre pronto para uma boa conversa, amigo e muito profissional, Rone Pereira, fez uma descrição de sua pessoa no facebook: "Sou um amigo fiel, gosto de reservar meus amigos, por isso eu os escolho bem, sou um homem carinhoso, romântico, gosto de ler bons livros, curto muito área policial e fotografias desta área, gosto de músicas, sou eclético, gosto de um bom churrasco, uma macarronada acompanhada de um bom vinho, gosto de peixes, praia, lagoas, piscina e cachoeiras, gosto de me reservar de vez em quando num bom lugar bastante calmo, tenho sonhos que quero realizá-los com minha família, esse sou eu." - Rone Pereira.
O velório ocorrerá durante toda a madrugada deste sábado (16/06), na Capela Mortuária da Santa Casa em frente ao cemitério do Caju e o sepultamento ocorrerá pela manhã, no Cemitério do Caju. (Site Ururau)
Nenhum comentário:
Postar um comentário