sexta-feira, 15 de junho de 2012

Morre em São Fidélis delegado Aureliano César


Corpo será cremado no Rio de Janeiro
Faleceu, na madrugada desta sexta-feira, 15-06,  em São Fidélis o delegado aposentado Aureliano César Lopes Alves, 82 anos. O delegado Aureliano César chegou a ocupar o cargo de Coordenador Geral de Polícia do Interior, e, atualmente, residia em Santa Clara e São Fidélis. O corpo está sendo velado no cemitério Campo da Paz. Na parte da tarde, desta sexta o corpo segue para o Rio de Janeiro onde será cremado. 

Um comentário:

Julio disse...

No dia 14/06/2012, às 23 h 15 min, faleceu um grande e raro homem: AURELIANO CESAR LOPES ALVES. Com ele aprendi as mais importantes lições da vida; princípios de ética, hombridade, caráter e honestidade. Aprendi que um homem não se mede pelo cargo que ocupa, mas pela humildade e grandeza de seus atos.
Meu pai era um Homem amigo dos amigos, um grande companheiro meu e de minha mãe Sheila. Como é difícil tecer em poucas linhas comentários relativos a uma pessoa com uma vida cheia de grandes histórias e conquistas. Poderia falar da vida esportiva do meu pai: campeão mundial universitário pela seleção brasileira de basquete. Jogador do Sírio Libanês e Botafogo. Poderia falar que sua vida policial que começou na antiga PE (Polícia Especial), ainda no ano de 1951. Poderia falar sobre sua carreira de Delegado: ao meu ver uns dos maiores da história da Polícia Civil, detentor até hoje da maior redução de criminalidade da Baixada Fluminense. Poderia falar por anos sobre como as boas ações e princípios se perpetuam no tempo; mas direi aqui: OBRIGADO PAI, VOCÊ É ETERNO!
Ass. Julio Cesar (filho) e Sheila (esposa).