domingo, 17 de junho de 2012

Nota sobre operação da PF em São João da Barra


Nota Oficial divulgada pela Ascom SJB sobre a operação da Polícia Federal em São João da Barra sobre medicamentos vencidos.


Foto: Ururau
A Prefeita Carla Machado, tendo tomado conhecimento de denúncias de suposta existência de medicamentos vencidos nas dependências de um  almoxarifado da saúde, realizadas por vereadores de oposição e, para evitar especulações políticas eleitorais, atendendo ao principio da transparência,  determinou o comparecimento da secretária municipal de saúde, Dra. Fabiana de MelloCatalani Rosa, acompanhada do Procurador do município, Rui Nunes, junto a sede da Polícia Federal localizada em Campos dos Goytacazes neste sábado (16/06).

A decisão é para esclarecer os fatos necessários, bem como colocar as dependências do referido almoxarifadoe de toda as unidades de saúde à disposição das autoridades competentes para que se proceda vistorias necessárias.

O Policial Federal de plantão, Alessandro Rodrigues, informou que não existe nenhuma suspeita de crime, em razão disso não há qualquer motivo para atuação da Polícia Federal'.

Nenhum comentário: