domingo, 17 de junho de 2012

Três Partidos Políticos ( DEM, PSC e PR ) já agendaram convenções municipais em São Francisco de Itabapoana


O município de São Francisco de Itabapoana conta atualmente com 25  Partidos Políticos

Reunião realizada no salão do Tribunal do Juri no Fórum de SFI com todos os presidentes de Partidos Políticos de SFI.

De acordo com o calendário eleitoral  (Lei nº 9.504/97, art. 8º) o dia 30 de junho é o último dia para a realização de convenções destinadas a deliberar sobre coligações e escolher candidatos a Prefeito, a Vice-Prefeito e a Vereador. Os três primeiros partidos que já agendaram convenções são: DEM, PSC e PR. 

O DEM - DEMOCRATAS - que tem na presidência o  vereador e presidente do Legislativo sanfranciscano, Florentino Cerqueira Azevedo está convocando seus convencionais para a Convenção Municipal que será no dia 23 de junho, de 14 às 18 horas em sua sede na Avenida Edenites da Silva Viana 176, centro para as seguintes deliberações: escolha do candidato a prefeito e seu respectivo vice; escolha dos candidatos à Câmara Municipal; sorteio dos respectivos números; nomeação do comitê financeiro; nomeação de comissões e coligações partidárias, além de assuntos gerais.

PSC
Também, no dia 23 de junho, acontecerá a convenção municipal do PSC - PARTIDO SOCIAL CRISTÃO, que tem como presidente Otacílio Barros Calixto. O evento acontecerá das 14h às 18h, no prédio da antiga Brasimar , na Rua Vereador Edenites da Silva Viana, no centro da cidade  , oportunidade em que o partido homologará o candidato a prefeito e seu vice além dos candidatos a vereador. Segundo já declarou a imprensa, o médico Pedrinho Cherene  é o pré candidato do PSC.

PR
Já no domingo, 24 de junho, será a vez do PR - PARTIDO DA REPÚBLICA que tem como presidente Charles Souza Barbosa Lemos. A convenção do PR será  no salão da dona Ana em São Francisco de Itabapoana. Embora não tenha admitido publicamente, o pré candidato do PR deverá ser o atual prefeito do município, Frederico Barbosa Lemos. Os candidatos a vice e candidatos a vereadores além das coligações serão conhecidos após as convenções dos referidos partidos.

O município de São Francisco de Itabapoana conta atualmente com 25  partidos políticos a saber: DEM, PC do B; PDT; PHS; PMDB, PMN, PP, PPL, PPS, PR, PRB, PRP, PRTB, PSB, PSC, PSD, PSDB, PSDC, PSL, PT, PTB, PTC, PT do B, PTN e PV.


Nenhum comentário: