domingo, 17 de junho de 2012

Adolescente é vítima de homicídio em SFI


Jovem era trabalhador, foi separar uma briga e levou um tiro na cabeça durante baile funk na madrugada deste domingo (17)
Viaturas da 3ª Cia da Polícia Militar do 8º BPM fez várias buscas
pelo município e não localizaram o autor do disparo. 

Fim de semana violento em São Francisco de Itabapoana. No Centro da cidade, o adolescente Estevão Bonifácio Pimenta, 17 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça durante um baile funk. O homicídio aconteceu por vota das 3 horas da madrugada deste domingo (17), no Centro Esportivo, local do evento, ao lado do Ciep, na Rua Antônio Pinheiro Filho.

Assim que foi ouvido um disparo de arma de fogo e percebido que havia uma pessoa ferida, os organizadores do evento acionaram o resgate e a Polícia Militar. O jovem foi socorrido com vida, mas acabou não resistindo ao ferimento.

No registro de ocorrência na 147ª Delegacia de Polícia a autoria do crime é desconhecida. A Polícia Militar fez diversas buscas pelo município, mas não encontrou o assassino do jovem. O rapaz, que morava na Rua Esmeralda Buechem, também no Centro de SFI, era um jovem de boa índole, trabalhador e, segundo informações apuradas pelo Blog, foi separar uma briga e levou o tiro. Ele era filho de Zenaide Ribeiro Bonifácio (Zezé “Cozinheira”) e Alexandre Gomes Pimenta e trabalhava com Marquinho “Relepa”, proprietário de uma serralheria.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito triste ver isso acontecendo em nosso municipio. O rapaz éra trabalhador não tinha nda háver com a briga, quiz apénas amenizar a situação seprando as partes.

O resgate chegiu rapido ao local, vimos que eles fizeram de tudo para salvar a vida dele, estão de parabéns a equipe do resgate, eles são muito importante para nossa cidade. Mais a vontade de Deus foi éssa quém somos nós para questionar. Obrigado pelo espaço Paulo Noél, seu blog é mto importante para nossa cidade.

Anônimo disse...

Que o que aconteceu com o jovem, sirva de exemplo para esses jovens que sai de casa e os pais, pede meu filho fica longe de brigas, o meu coração de mãe, fica apertado quando meu filho de 17 anos sai de casa, pois as noitadas não oferecem nada se quer ao não ser ilusão, que Deus amenize o coração dessa mãe.

Anônimo disse...

Ola paulo noel posta a foto do rapais

Anônimo disse...

estou ouvindo seu jornal agora, fazer revista eletronica e so com agentes de seguança do governo segurança particular nao pode fazer isto divulga ai cara