segunda-feira, 4 de junho de 2012

Pâmela, estamos em oração por você

A jovem foi atropelada ao atravessar a rua no Centro de SFI. Vítima é filha do campeão do ciclismo Fabiele Mota.




A cidade de São Francisco de Itabapoana está em oração pela recuperação de Pâmela Chagas Mota, 13 anos, filha do campeão do ciclismo Fabiele Mota e da comerciante Jô Chagas. Pâmela foi atropelada por volta das 12 horas no Centro da cidade, próximo à Caixa Econômica, nesta segunda-feira (04). A menina foi levada direto para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Jô, que tem um comércio de Foto e Xérox em frente ao local do acidente, foi levada em estado de choque para o Hospital Manoel Carola. O estado de saúde de Jô também preocupa, já que a comerciante está grávida de cinco meses e a gestação é de alto risco. Fabiele recebeu a notícia em Recife-PE, onde participou neste domingo (03) da Volta de Pernambuco. Ele também ficou muito abalado, sendo amparado pelos amigos de sua equipe de ciclismo.

O Acidente – Pâmela foi atropelada pelo Fiat Doblô, placa LPX-0468 de Campos dos Goytacazes, que vinha no sentido Praça de São Francisco. Segundo informações de populares, a jovem teria atravessado a Avenida Vereador Edenites Viana sem ter olhado. O motorista do carro Jonas da Silva Oliveira, 24 anos, disse que não deu tempo de evitar o atropelamento. “Eu vinha a uns 40 ou 50 quilômetros por hora e fui surpreendido pela menina que atravessou de repente”, disse o motorista.

A menina foi colhida na altura do farol direito, e com o impacto foi projetada batendo a cabeça no capô do veículo. Ela teve um ferimento no joelho, que bateu na lente do farol.

Para preocupar ainda mais a família, no HFM foi informado aos parentes que o aparelho de tomografia, fundamental para ajudar no diagnóstico de acidentados, está quebrado. Uma remoção estava sendo providenciada para uma clínica particular ou Hospital Geral de Guarus, para a paciente ser submetida ao exame.


7 comentários:

Helinho disse...

Vinicius, boa noite! Já passou da hora de se tomar uma medida mais efetiva para melhorar o transito na avenida principal de São Francisco! Os quebra-molas são totalmente ineficazes na prevenção de acidentes, e em alguns casos até provocam! A Av. Ver. Edenites da Silva Viana, não suporta mais o transito que recebe, caminhões, ônibus, veiculos de passeio, ciclistas, mão-dupla saturada. O mais fraco é que sofre as consequências.

Anônimo disse...

Viajo no mesmo ônibus que a Pâmela todos os dias, de inda para casa no horário que ela vai para a Escola.
- Há conheço a muito pouco tempo, mas ela é uma colega Maravilhosa, espero e a desejo melhoras...
Pâmela...Estamos torcendo pela sua recuperação sz
Abraços Colega...Melhora rápido viu, minha mãe t. adora e está com muitas Saudades de você !

Adriana disse...

As amigas de Pâmela, Leticia, Laura, Vitória, Paulinha, Blenda, Preta estão todas orando para ela voltar logo para casa. Se Deus quiser, em breve ela vai estar aqui conosco novamente!!! Força, Pâmela nós amamos você!!!!! Deus te abençoe!


Tia Adriana

Adriana disse...

As amigas de Pâmela: Letícia, Laura, Paulinha, Vitória, Blenda e Preta estão orando para ela vir logo para casa. Se Deus quiser logo ela vai estar aqui com agente. Nós te amamos muito Pâmela! Força! Que Deus te abençoe!!!

claudia macuco disse...

pâmela nos estamos orando por vc quem te conhece e conhece sua familia sabe que ñ é atoa que vc é essa menina doce ,educada e querida por todos estamos anciosos para ver vc em casa,ñ tenha duvidas os anjos de "Deus"estão ao seu redor e deus esta com o manto sagrado sobre você te adoramos ....

Anônimo disse...

OLA PAULO
FAÇO DAS PALAVRAS DO HELINHO AS MINHAS. JA PASSOU DA HORA DE UMA MUDANÇA NO TRANSITO DE SAO FRANCISCO. A RUA DE TRAS FOI PREPARADA P ISSO, MAS CERTAS PESSOAS EGOISTAS NAO SAO A FAVOR. A CIRCULAÇAO DEVERIA SER OBRIGATORIA NA RUA DE TRAS. HAVERIA CRESCIMENTO DO COMERCIO E O MOVIMENTO INTENSO NA PRINCIPAL FICARIA BEM MELHOR. MAS SE DEUS QISER O NOVO GOVERNANTE HA DE PENSAR O Q AS MULAS NAO PENSARAM. E OS COMERCIANTES DA PRINCIPAL VAO ENGOLIR SUA GANANCIA. ACHO QUE O PRINCIPAL E A MELHORIA PARA O POVO.

Rafael disse...

Olá Paulo Noel e Vinicius.
Sou a favor de passar o Transito para a rua de trás.
Eu sempre que vou de carro para o centro da cidade passo por lá.
E ela esta propicio para suportar esse transito que tem na unica pista de São Francisco.