quarta-feira, 6 de junho de 2012

Quem achou este cãozinho?




Internauta de Travessão de Barra, Wéverson dos Santos Ribeiro, enviou e-mail ao Blog solicitado ajuda para encontrar o seu cãozinho de estimação da raça Pinscher que atende pelo nome de Pitoco.


Se você achou,  favor entrar em contato com o Blog. Pitoco desapareceu no sábado, 02-06, na Rua Antenor Moreira em Travessão de Barra próximo ao Colégio Estadual Domires Machado em São Francisco de Itabapoana. Gratifica-se quem der alguma informação.  

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá .
Necessitamos de ajuda!!!!!
É uma pena que nada vai bem aqui em Barra do Itabapoana,é a voz do povo de Barra do Itabapoana.
A cada dia que passa se sente mais e mais abandonados e esquecidos,será que esse lugar existe no mapa do município de São Francisco do Itabapoana ou melhor: Consta no Estado do Rio de Janeiro?
Porque o povo a cada dia se sente mais esquecido e despresados por todos. Isso falando politicamente é claro!!
Pedimos socorro,precisamos de ajuda alguém precisa nos ajudar nesse momento de solidão,e de esolamento social. Nóis não temos uma torre de celular,pois a nossa comunicação é zero.
Ainda bem que a internet ainda pode nos valvar nesse momento,não temos calçamentos direito,não temos uma praça descente para crianças e jovens e até os idosos para bater um papo. Barra do Itabapoana não tem um politico se quer para levar até a câmara as necessidades dessa localidade. A Barra antiga do tempo do Barão foi muito mais importante do que hoje,tinha hospital,navios. Eu te pergunto Paulo Noel !!!
Será que o passado quer dizer : A Barra aintiga foi mais importante do que hoje????
Não sou tão jovem,mas vejo coisas horrendas aqui,nóis temos um posto de saúde sem médicos,um PSF ( Programa de saúde da família ) cheia de funcionários agora o que nóis queremos “ MÉDICO”,mas esse chega na hora de ir embora.
Os jovens não tem uma quadra pública com um orientador para fazer exercícios físicos e tal,assim sendo eles ocupam o seu tempo livre usando a droga isso aqui nóis temos de sobra. Jovens se impapulçando nas drogas e nas bebidas ai está o divertimento dos jovens verão temos uma praia boa,mas só quem frequeta quem tem seus carros. O povão fica no vácuo,temos um depeor de portas fechadas não sei se tem um ar condicionado,porque quando eles não estão dormindo estão lá dentro batendo papo os carros estão escondido na garagem se acontece aluga briga seja lá de que categoria seja eles só aparecem duas horas após o acontecido com a cirene ligada para dizer que estão ligado . Mas o povo tem fé se vc quer ter uma prova disso apareça aqui em Barra os domingos a noite que você vai ver as igrejas cheias de gente esperando milagres acontecer,pedindo a DEUS que olhe por nóis é nisso que acreditamos aqui em Barra.
Obs: Paulo Noel,Leio todos os dias o seu blog.
Ligada sempre no que está acontecendo ao redor de Barra,porque já observei que nunca sai noticias de Barra e nem dos roubos,das mortes, das brigas, dos casórios e nem um grito de socorro : Acudam Barra.
Mas se DEUS quiser e ele há de querer que o nosso apelo será ouvido,se não for desta vez seremos otimistas e continuaremos escrevendo,temos fé de que um dia seremos ouvido.