domingo, 2 de setembro de 2012

Final de semana com cinco acidentes envolvendo motociclistas em São Francisco de Itabapoana


Resgate da saúde atendeu o último chamado por volta das 4 horas da madrugada deste domingo.

Este foi o primeiro acidente ocorrido em Imburi no início da noite de sábado, 01. O motociclista recebe os primeiros atendimentos no asfalto próximo a moto. Populares observam. 


As estatísticas médicas feitas em hospitais de Campos e São Francisco de Itabapoana são assustadoras e apontam para um alto índice de acidentes com motociclistas em São Francisco de Itabapoana na região Norte Fluminense.

Só neste final de semana, no sábado, 01,  e madrugada deste domingo, 02, até o momento foram registrados cinco acidentes envolvendo motos, dois deles com colisões frontais.

Imburi
O primeira acidente aconteceu por volta das 18 horas de sábado, 01, na localidade de Imburi na RJ-224, no perímetro urbano daquela localidade, bem em frente ao Posto de Saúde. Duas motos bateram de frente saindo feridos os motociclistas moradores em Imburi: Tarcísio Viana dos Santos, 21, com varias escoriações e Mário Carlos Correia, 44, com fratura da Tíbia da perna esquerda. Os dois foram socorridos pela viatura resgate da saúde levados para o Hospital Manoel Carola em Ponto de Cacimbas.

Santa Clara.
O segundo acidente aconteceu por volta das 22h30, também do sábado, 01, na localidade de Santa Clara próximo ao Circo da Vida, na Avenida Oswaldo Rezende. Este acidente também envolveu duas motos que bateram de frente saindo feridos: Alcimar Ribeiro,36, e Flávia da Silva Carvalho,33. Ambos foram atendidos pelo resgate e removidos para o Hospital Manoel Carola.

Boca da Areia
Já durante a madrugada deste domingo, por volta da 1 hora , outro acidente de moto aconteceu na localidade de Boca da Areia deixando ferido Alcimar da Silva Campos de 38 anos, que teve fratura no punho da mão esquerda e foi atendido pelo resgate levado para o Hospital Manoel Carola.

Santa Clara
Já em Santa Clara, por volta das 3 horas da madrugada deste domingo, mais um acidente com moto. O motociclista Delso Cabral do Rosário 37 anos teve fratura exposta da perna esquerda (na tíbia). Delso após atendimento no Manoel Carola em Ponto de Cacimbas foi levado para o Hospital Ferreira Machado em Campos dos Goytacazes.

Santa Amaro de Praça João Pessoa.
Por volta das 4 horas aconteceu o quinto acidente em Santa Amaro com um produtor rural cujo nome ainda não apuramos. Este senhor foi atendido pela ambulância de Praça João Pessoa.

Conforme o internauta confere as estatísticas não mentem. Vamos pedir a Deus que, ao terminar este domingo, nenhum acidente volte a acontecer. O que pedimos aos motociclistas é o de sempre: prudência ao pilotar a moto. E, se bebeu não conduza o veículo. Boa sorte para todos.

2 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde paulo noel.foi o meu pai que foi acidentado em imburi. Mario Carlos Corrêa,morador de valão seco conhecido por (MARIO RODEIO)gostaria que vc colocasse ai no seu blogger meu pai e muito conhecido por todos.deste ja agradeço por tudo meu nome e marcos filho de seu Mario rodeio.

Ronaldo Oliveira disse...

Diante disso tudo, que enxergamos os profissionais que pra mim merecem todo meu Respeito, O Pessoal do Resgate, Sem Dia, Sem Hora, Sem local, Riscos diversos, Como Clima, Estradas, Velocidade, População Alterada, Além de Riscos Biológicos!
Parabéns ao Resgate 192 pelo Trabalho.

Paulo Noel, diante desses fatos nos ultimos meses, Gostaria de dar uma Dica!! Pq não fazer uma matéria com o pessoal do Resgate pra por aqui no Blog? Abraços