sábado, 10 de novembro de 2012

Plantão policial: veículos recuperados e pé de maconha em Gargaú



Plantão policial movimentado em São Francisco de Itabapoana. Dois veículos produtos de furto foram recuperados por Policiais Militares do 8° BPM. Uma Honda Biz C100, de cor preta, placa MRS-5763/ES foi recuperada quando J.S.N, de 27 anos, conduzia a mesma na Avenida Joaquim da Mata Sobrinho, no Centro de SFI. Após consulta, os Policiais constataram que a moto foi furtada no dia 21/09/12 em São Francisco do Itabapoana. O elemento foi autuado por receptação e conduzido à Casa de Custódia. Já em Campos, um veículo Kadet, de cor preta, placa JLC 6429/RJ furtado na última terça-feira (06/11) foi encontrado abandonado na Estrada Boa Vista, no Km 125.

Pé de maconha em Gargaú


Foto: divulgação
Policiais Militares do 8° BPM realizaram no final da tarde de ontem (09/11) uma série de apreensões de drogas, tendo inclusive, encontrado e apreendido, após a denúncia de populares, um pé de maconha de cerca de 60 cm, na Rua da Muritiba, em Gargaú, São Francisco do Itabapoana. A ocorrência foi registrada na 147ª DP.

Já em Campos, na Avenida Montezano, no Jóckey, em patrulhamento de rotina, os Policiais apreenderam cerca de 30 gramas de drogas, dividas entre maconha, crack e cocaína. A ocorrência foi registrada na 134ª DP.

Nenhum comentário: