quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Copa de Futebol 7 entra em momento decisivo



Logo mais, a partir das 19h30, a Copa São Francisco 2012 de Futebol 7, prossegue com jogos decisivos. A primeira partida da noite reunirá NOVA BELEM  FC x ESPERANÇA FC de Bom Jardim pelo grupo B, esse jogo encerra a segunda rodada da competição. O Esperança busca a sua segunda vitória, o que o deixaria bem próximo da classificação. Já a equipe do Nova Belém, tenta se reabilitar e embolar o grupo.

O segundo jogo da noite será entre GUAXINDIBA x PRAÇA IMACULADA, também pelo grupo B. Será a segunda partida para as duas equipes e da mesma forma que a equipe do Esperança FC, Guaxindiba em caso de vitória chegaria aos 6 pontos e ficaria com excelentes chances de classificação.

As duas primeiras partidas encerram a segunda fase da competição.

Fechando os confrontos desta noite, jogam BAILÃO DA LAGOA/EUCABRÁS x PONTE FC pelo terceira rodada grupo A. As duas equipes encerram sua participação na fase de classificação. O Bailão da Lagoa se vencer terminará em 1º lugar no grupo. A equipe da Ponte, precisa da vitória para se manter ainda com chances de classificação, e ficará na dependência do resultado da próxima rodada. Confira como está a situação dos 2 grupos:

GRUPO A : Bailão da Lagoa/Eucabrás 6 pontos em 2 jogos, Santa Clara 3 pontos em 2 jogos, Ponte FC e Mudança de Plano 1 ponto cada em 2 jogos.

GRUPO B: Guaxindiba 3 pontos com 1 partida e saldo de 4 gols, Esperança 3 pontos e saldo de 3 gols e Praça Imaculada e Nova Belem sem pontuação.

A Competição esta chegando a sua fase decisiva, e o apoio das torcidas será importante para o sucesso das equipes. Portanto, logo mais, a partir das 19h30, no Complexo Esportivo Vereador Edenites da Silva Viana, será mais uma noite com fortes emoções.

Com informações de Hélio Alves

Nenhum comentário: