sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Resultados da 3ª rodada da Copa São Francisco de Futebol 7



Foi uma noite de muitos gols na 3ª rodada da Copa São Francisco 2012 de futebol 7, nesta quinta-feira (06), no Complexo Esportivo Vereador Edenites da Silva Viana, em São Francisco. Os resultados dos jogos foram: Nova Belém 10x5 Esperança FC, Guaxindiba 5x4 Praça Imaculada e Bailão da Lagoa  6x3 Ponte FC.

Destaque para o artilheiro da noite, Ricardo Oliveira, jogador do Nova Belém, que marcou 5 gols e assumiu a artilharia isolada da competição com 7 gols.

NOVA BELEM FC 10X5 ESPERANÇA FC

A partida de abertura da 3ª rodada reuniu 2 equipes do grupo B, e o vice-campeão em 2011 mostrou que está disposto a chegar novamente nas finais. Na primeira etapa houve até um certo equilíbrio, e o 1º tempo terminou empatado em 4 a 4, mas a inspiração estava com Ricardo de Nova Belém, que marcou 5 gols  e assumiu a artilharia isolada da competição, colocando seu time em segundo lugar no grupo com excelente possibilidade de classificação.

GUAXINDIBA  5X4 PRAÇA IMACULADA

No 2º jogo da noite, Guaxindiba com muitos desfalques e muita dificuldade venceu Praça Imaculada por 5 a 4. A jovem equipe de Praça Imaculada teve boas oportunidades de aumentar a vantagem quando estava à frente do placar e desperdiçou. Guaxindiba por sua vez conseguiu uma importante vitória, assumiu a liderança do grupo B e tem bom saldo de gols e provavelmente terá o reforço de Pachola na próxima semana. Destacamos na partida a disposição da equipe de Praça Imaculada, que também jogou com muitos desfalques, e ainda mantém remotas chances de classificação. Pelo lado de Guaxindiba destaque para a boa atuação do goleiro Jerlan e o gol decisivo de Michel que garantiu a vitória.

BAILÃO DA LAGOA/EUCABRÁS  6X3 PONTE FC

O encerramento da rodada confirmou Bailão da lagoa em 1º lugar do grupo A e eliminou a equipe da Ponte FC, que não tem mais chances de classificação.

Apesar da diferença de 3 gols, o time da Ponte vendeu caro a derrota, e o 1º tempo terminou em igualdade no placar em 2 a2. No 2º tempo, Bailão da Lagoa manteve seu padrão de jogo equilibrado e foi marcando os gols necessários para consolidar sua condição de 1º do grupo A, e vai aguardar a decisão do grupo B, na próxima semana, para saber quem será seu adversário.

Informações: Hélio Alves
Mais detalhes:  www.ligaf7itabapoana.com.br

Nenhum comentário: