sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Prefeito Pedrinho Cherene toma posse como presidente da Junta de Serviço Militar em SFI


Após cerimônia Pedrinho Cherene falou sobre o início das obras da Ponte João Figueiredo em entrevista a Rádio São Francisco FM 
Fotos: Floriano Fernandes.
Após cerimônia em frente a prefeitura de São Francisco de Itabapoana, na Praça dos Três Poderes, em que o prefeito Pedrinho Cherene foi empossado como presidente da Junta de Serviço Militar de São Francisco de Itabapoana, a
Rádio São Francisco FM e o Blog do Paulo Noel, estiveram com o chefe do Executivo Municipal sanfrancisco  que repercutiu a notícia divulgada pela imprensa regional de que até junho começam as obras da Ponte João Figueiredo ligando São Francisco de Itabapoana a São João da Barra, pelo Rio Paraíba.  

A informação passada a imprensa pelo prefeito de São João da Barra, José Amaro Martins de Souza, Neco, é de que na próxima semana seja publicado o edital de licitação, de acordo com o presidente da Fundação DER – Departamento de Estradas de Rodagem, Henrique Ribeiro, durante reunião com o prefeito de São João da Barra.  Com 1,1 quilômetros, a ponte está orçada em R$ 110 milhões será construída com recursos de um empréstimo junto ao Banco Mundial.

Repercussão da notícia

O prefeito de São Francisco de Itabapoana Pedrinho Cherene disse que ao assumir a prefeitura, havia mantido contato com o governo do Estado, por meio do vice-governador Pezão, quando fui comunicado que a princípio a obra seria licitada em dezembro.

"Houve uma mudança no cronograma para março e as nossas expectativas são as melhores possíveis. Essa obra tem uma grande importância para São Francisco no que diz respeito à integração regional e ao desenvolvimento, principalmente, em decorrência do Complexo Portuário do Açu. De nossa parte, é importante fazermos um planejamento para absorvermos esse desenvolvimento e buscarmos sempre aperfeiçoar e expandir os serviços públicos para atender à demanda, pois com a construção da ponte é provável que empresas venham se instalar em nosso município, atraindo um maior número de pessoas", destacou o prefeito Pedrinho Cherene.  


Nenhum comentário: