sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Aberta a 31ª Expoagro de São Francisco de Itabapoana


O prefeito Pedrinho Cherene abriu, ontem  a noite, 22-08, a 31ª Exposição Agropecuária de São Francisco de Itabapoana no Parque de Exposições de Praça João Pessoa, Zona rural de São Francisco de Itabapoana. Na oportunidade o Hino Nacional foi executado pelo grupo Arte Lata, da Secretaria Municipal do Trabalho, da Assistência e Promoção Social.
Após a solenidade de abertura, teve início o rodeio da Cia de Rodeio Falcão. Na parte musical, a noite foi dedicada ao segmento evangélico, com show gospel da cantora Perlla e participação especial do ministério Ana Maura. A artista foi a primeira atração musical de uma programação.

Grupo Arte Lata executou o Hino Nacional Brasileiro.
Também, ontem,  aconteceu a primeira ordenha oficial do Concurso Leiteiro, que reúne 45 vacas de criadores do Norte e Noroeste do Estado do Estado do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. Pela manhã, foi realizado o primeiro dos quatro cursos ministrados por professores da UENF e direcionados aos produtores rurais. O tema foi “Ovinocultura, como começar”.

A 31ª Expoagro prossegue até domingo, com entrada franca em todos os dias. Segundo o prefeito Pedrinho Cherene a meta é resgatar a Expoagro de São Francisco é inseri-la entre os mais importantes eventos do estado no segmento do agronegócio.


"Fizemos um esforço para trazer atrações de qualidade, mas sempre com foco na agricultura e na pecuária. Para isso elaboramos uma vasta programação voltada para o homem do campo, com cursos, concurso leiteiro e com uma premiação de motocicletas para duas categorias”, destacou o prefeito Pedrinho Cherene. (Da redação com Ascom  SFI )

Nenhum comentário: