sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Campanha para atualização da caderneta de vacinação tem início neste sábado em vários pontos de SFI


São Francisco montará uma estrutura com 11 pontos de atendimento e uma unidade móvel percorrendo outras 10 comunidades do município na Campanha Nacional de Multivacinação para atualização das cadernetas de crianças de zero a cinco anos. A iniciativa tem início neste sábado, dia 24 de agosto, e prossegue até o próximo dia 30.

No sábado, das 8h às 17h, os pais poderão levar seus filhos que não estão com a caderneta em dia aos postos de saúde de Imburi de Cacimbas, Floresta, Santa Clara, Buena, nos PSF’s de Gargaú, Guaxindiba, Barra do Itabapoana, Travessão de Barra, Praça João Pessoa e no Hospital Municipal Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas.

No centro da cidade, o atendimento no sábado será em uma unidade móvel na Praça do Padroeiro São Francisco de Paula, das 8h às 17h. No de decorrer da semana, a unidade irá percorrer diversas comunidades levando o atendimento.

Na segunda-feira, das 8h às 12h, o atendimento itinerante será em Sossego. Das 13 às 17h, será a vez de Nova Belém. Terça-feira, as comunidades atendidas serão Campo Novo, das 8h às 12h, e Pingo D’Água, das 13h às 17h. Quarta-feira, Estreito, das 8h às 12h, e Paraíso, das 13h às 17h.

Buena estará recebendo a unidade Móvel para a vacinação na quinta-feira, das 8h às 12h. Na tarde de quinta-feira o atendimento prossegue, das 13h às 17h, em Coréia. Fechando o atendimento itinerante, na sexta-feira, santa Clara, das 8h às 12, e Bom Lugar, das 13 às 17h.


Ascom-SFI

Nenhum comentário: