sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Atrações nacionais completam programação de shows em São Francisco de Itabapoana


Além de diversas bandas regionais se apresentando todos os finais de semana até o carnaval, o verão em São Francisco de Itabapoana será embalado, também, por alguns dos grandes nomes do cenário musical a nível nacional. Já confirmados pela secretaria municipal de Turismo, Indústria e Comércio estão o Grupo Pixote, Gustavo Lins,  Jammil e Uma Noites e Leandro Sapucahy.

Dentro dos festejos em homenagem a São Sebastião, Barra do Itabapoana recebe no dia 20 de janeiro, o Grupo Pixote. Com um repertório baseado no pagode romântico, o show promete agradar ao público que costuma comparecer em massa às celebrações ao padroeiro da comunidade.

No dia 26 de janeiro, em Guaxindiba, se apresenta o cantor Gustavo Lins. Em Santa Clara, a mais movimentada praia do litoral sanfranciscano, a atração será, no dia primeiro de fevereiro, o grupo Jammil e Uma Noites. Ainda no mês de fevereiro, o sambista Leandro Sapucahy se apresenta, no dia oito, na praia de Gargaú, fechando a programação nacional.

– Optamos por uma programação de qualidade que, além dos shows regionais, irá contemplar os moradores e visitantes com alguns dos grandes talentos da nossa música a nível nacional. Procuramos priorizar as principais praias do município com essas atrações, que com certeza serão aprovadas pelo público – destacou o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, André Ricardo de Azevedo campos.

Em relação à programação religiosa das comemorações dos seus respectivos padroeiros, São Sebastião e Nossa Senhora dos Navegantes, acontecendo no período da alta temporada, as praias de Barra do Itabapoana e Guaxindiba já têm as atrações católicas a nível nacional definidas.  Nos festejos em homenagem ao padroeiro São Sebastião, se apresenta no dia 19 de janeiro, em Barra do Itabapoana, a banda Dominus. Já no dia dois de fevereiro, pelas celebrações à padroeira Nossa Senhora dos Navegantes, Guaxindiba recebe o cantor mineiro Eros Biondini.(Ascom)

Nenhum comentário: