terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Academia Gracie Barra de Jiu-Jitsu desenvolve projeto social "Lutando pelo bem" em Barra do Itabapoana


O Projeto Social "Lutando pelo bem", esta oferecendo a menores carentes oportunidades de se tornarem cidadãos com perspectiva de futuro, trazendo a integração desses jovens através do Jiu-Jitsu, ensinando os fundamentos desta arte milenar com estimulo ao crescimento pessoal.

"Com isso, estamos formando atletas talentosos que possam representar o país com orgulho e êxito nas competições pelo mundo afora", diz o responsável pelo projeto Wagner Barroso, faixa preta de Jiu-Jitsu.

Segundo Wagner Barroso, este projeto esta focado principalmente na relação com a comunidade, no atendimento a crianças e adolescentes carentes, para aquelas que se encontram em situação de eminente risco social e pessoal.

"A missão é contribuir para a criação de condições e oportunidades afim de que todas as crianças e jovens da nossa região possam desenvolver plenamente o seu potencial como pessoas ,cidadãos e futuros profissionais, utilizando a atividade esportiva como foco principal de todo esse desenvolvimento humano" diz.

O Projeto é GRATUITO e acontece todos os sábados na Academia Gracie Barra ( Barra de Itabapoana) nos seguintes horários:
  
Sábado
14:00 as 15:30 - Jiu-jitsu - Infantil Infantil(3 à 15 anos)
Das 15:30hs às 16:30hs.
Aulas com o Mestre Wagner Barroso
Faixa Preta 2° Grau em Jiu-jitsu

A procura de parceiros quem quiser ajudar entre em contato , 22 99837-9383 ou 21 99947-3700 E-mail. wagnerbguilherme@hotmail.com




Um comentário:

Unknown disse...

Obrigado mas uma vez pela carinho e apoio ao nosso esporte. Deus te abençoe sempre, vc e td família..