sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Jovem de 17 anos morre vítima de tiro no olho


Companheiro da vítima foi o autor do disparo. Ele teria dito aos pais que arma disparou acidentalmente. A Polícia Civil está investigando o homicídio.

Foto do Facebook da Ludimila.
A jovem Ludimila Oliveira Moreira, 17 anos, que morava na localidade de Ponta de Bamburra, Zona Rural de São Francisco de Itabapoana, veio a óbito no Hospital Ferreira Machado na manhã desta sexta-feira (07-02-14), vítima de um tiro que atingiu o seu olho.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito de autoria  do disparo é  o companheiro de Ludimila, J.C.S., 21 anos,  que morava com a vítima há quatro meses. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira, às 19h40. A Polícia Militar foi acionada através do 190, e compareceu ao Posto de Saúde de São Francisco, onde os pais de J.C.S. acompanhavam a vítima. Eles disseram que ouviram o tiro e que o casal estava sozinho no quarto, e que o filho disse que manuseava a arma quando o tiro foi disparado acidentalmente.

A delegada Ivana Morgado vai intimar J.C.S. para comparecer à 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco, a fim de prestar esclarecimentos sobre o fato.

Nenhum comentário: