segunda-feira, 10 de março de 2014

Acidente com moto e bicicleta deixa duas mulheres feridas no Portal da cidade de SFI

Mulher que estava na moto está grávida de 6 meses.



Um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta por volta das 9h30m, desta segunda-feira, 10,  na RJ-224 próximo ao Portal da cidade, deixou feridas duas mulheres de São Francisco de Itabapoana.

G.S.B. de 19 anos, grávida de 6 meses, moradora da praia de Santa Clara,  pilotava uma moto, e D.S.S. de 38 anos, de SFI, pedalava a bicicleta.

 As duas seguiam sentido São Francisco de Itabapoana.  Segundo populares G.S.B. ao desviar dos redutores de velocidade na pista, acabou colidindo com a bicicleta. Com ferimentos leves, as duas foram socorridas pelo Resgate da Saúde de São Francisco de Itabapoana e levadas para o Hospital Manoel Carola. O marido da mulher grávida esteve no local conversando com policiais do BPRV (Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual) e teve a moto liberada.

As duas mulheres estão bem e aguardam alta médica a qualquer momento. "Apesar de ter sofridos arranhões na coxa estou preocupada porque ela está grávida. Vou conversar com o médico para saber mais detalhes. Mas as primeiras informações dão conta de que ela está bem", disse o marido. 

Nenhum comentário: