sábado, 15 de março de 2014

Inauguração do novo prédio do Posto de Saúde de Barra do Itabapoana

Prefeito anuncia reforma de praça de esportes, reforço policial e torre de telefonia celular.

Inaugurado, na sexta-feira, 14,  em Barra do Itabapoana, pelo prefeito Pedrinho Cherene, a Unidade de Saúde totalmente reformada e que terá atendimento 24 horas. O vereador Marcelo Garcia, em entrevista neste sábado pela manhã ao Tribuna Livre da Rádio São Francisco FM, disse que o prefeito Pedrinho Cherene teria se comprometido em sua fala, durante a inauguração , em reformar a praça de esportes da localidade bem como dar apoio para implantação de uma torre de telefonia celular em Barra.

 "O prefeito revelou, ainda, que esteve com o comandante do 8º BPM de Campos dos Goytacazes, coronel Sabino que havia lhe prometido o reforço policial para Barra do Itabapoana", disse Marcelo. 

Segundo o prefeito Pedrinho Cherene ele já esteve em Brasília com Feijó cuidando do tema referente a torre de telefonia celular.

A inauguração foi bastante concorrida e contou com a presença, dentre tantas personalidades políticas, do deputado federal Paulo Feijó e de vereadores do Legislativo sanfranciscano que mostraram interessado, também, em ajudar resolver definitivamente a questão do sinal de celular com a instalação de uma torre. Vamos aguardar.

Flori Fernandes documentou o momento da inauguração em fotos para o Blog do Paulo Noel. Confira. 

Nenhum comentário: