quinta-feira, 10 de abril de 2014

Após roubarem veículo em Presidente Kennedy bandidos fogem para São Francisco e são perseguidos pela PM do Espírito Santo

Proprietário do veículo foi mantido refém no porta malas e solto em Barra do Itabapoana

Uma perseguição policial chamou a atenção na tarde desta quinta-feira, 10, em São Francisco de Itabapoana. Após roubarem um veículo Fox preto em Presidente Kennedy, no Espírito Santo, bandidos armados empreenderam fuga pela divisa com o Rio de Janeiro, entrando no município de São Francisco de Itabapoana. A Polícia Militar do Espírito Santo iniciou um perseguição aos bandidos, que mantiveram o proprietário do Fox como refém no porta malas de um outro veículo, um Space Cross branco. A vítima, que não teve a identidade revelada, foi solta pelos bandidos em Barra do Itabapoana e já teria voltado para o Espírito Santo para registrar o boletim de ocorrência.

Na fuga os bandidos tomaram a RJ-196 pelo litoral, entrando mais adiante em uma estrada vicinal, passando pela localidade de Praça da Fé. Eles foram vistos passando também em alta velocidade por Bom Lugar e conseguiram fugir da Polícia Militar Capixaba. A Polícia Militar do Rio de Janeiro foi acionada para dar apoio nas buscas. As Polícias acreditam que os bandidos estejam escondidos em algum lugar em São Francisco.

Segundo informações da 3ª Companhia da Polícia Militar, ambos os veículos estão amassados na lateral. A PM tem apenas a numeração da placa. A placa do Fox preto é 4120.

Nenhum comentário: