sexta-feira, 2 de maio de 2014

Show da festa do trabalhador termina com brigas e tiros para o alto

Várias pessoas se envolveram numa confusão durante o show de encerramento da Festa do Trabalhador, 1º de Maio,  na Praça dos Três Poderes em SFI. O desentendimento teria começado perto de um trailer onde um grupo de pessoas se divertia e algumas delas alteradas por conta do excesso de bebidas alcoólica.

Segundo a jovem F.P.S.B.F., 20 anos, que esteve na Rádio São Francisco FM em companhia do tio e dois primos, na manhã desta sexta-feira, 2-5, a PM teria agido com truculência  dizendo que levou soco na barrica e outro no rosto. "Eu entrei para separar a briga e acabei apanhando da PM", diz.

Segundo ainda a jovem outros parentes dela também se envolveram na briga e também apanharam. "Estamos indo para o IML Instituto Médico Legal em Campos para fazer o corpo de delito", disse a jovem. Ela também contou que foi registrado o Boletim de Ocorrência na 147ª DP Legal de SFI.

Em contato, pelo telefone,  com a 3ª Cia. de Policia Militar do 8º BPM de São Francisco de Itabapoana, o Sargento Alves, nos orientou a procurar o comando do 8º BPM em Campos. Confirmou, também que um PM havia sido agredido na confusão.

Na 147ª DP Legal de São Francisco de Itabapoana, a investigadora de plantão, confirmou que foi feito o Boletim de Ocorrência, mas que ninguém foi preso. Foram liberadas guias para exame de corpo de delito no IML de Campos e que a Policia Civil investiga o caso.  

Pelo que fomos informado, a Polícia Militar, em menor número, e para conter a confusão, acabou dando  tiros para o alto. O Blog lamenta o ocorrido e pede mais tolerância e respeito em todos os setores da sociedade.

O organizador do evento, Efrain Luis, disse em entrevista à Rádio São Francisco FM que lamenta tudo que ocorreu no final do evento. "Quero agradecer a todos que lá compareceram. Foi um evento gratificante para  os trabalhadores  que compareceram à festa  com suas famílias.

Fiquei surpreso com este lamentável incidente depois da realização do sorteio. Fico triste em ter que comentar isso porque a gente torce para que nada aconteça. Mas, consideramos um fato isolado que não tirou o brilhantismo da festa ", concluiu. 

Nenhum comentário: