Clique abaixo para ouvir a Rádio São Francisco direto no site

________________________________________________________

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Motociclista morre em acidente na RJ-224




Um motociclista ainda não identificado morreu na hora após grave acidente entre uma motocicleta e uma caminhonete S10 branca, na noite desta segunda-feira, às 18h30, na RJ-224, próximo à Matinha.


O Corpo de Bombeiros Militar do Destacamento de Guarus e o Resgate Municipal de São Francisco chegaram a ser acionados, mas ao chegarem ao local do acidente o motociclista já estava sem vida.

O motorista da caminhonete disse ao site Ururau que seguia com a esposa e o neto, uma criança de 11 anos, sentido Floresta e o motoqueiro, que seguia na pista contrária, vinha atrás de uma carreta, quando teria tentado uma ultrapassagem colidindo de frente com a S10.

“O susto foi muito grande e tudo foi muito rápido. Eu ainda tentei jogar o carro para o acostamento, mas não deu para evitar a batida”, lamentou o condutor da S10 que não quis se identificar. Ele, a esposa e o neto saíram ilesos do acidente.

Com a colisão o motoqueiro foi lançado a 50 metros de onde a moto parou.


O corpo da vítima foi removido pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiro Militar para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.






Fotos: Vagner Basílio / Ururau
Da redação do Blog com informações do Ururau

Nenhum comentário: